Um pouco sobre Paloma Cleim



     Olá meus amores,

   Hoje venho desabafar com vocês, contar um pouco da minha história e mostrar que vale a pena ter calma, fé e correr atrás do seu sonho, Basta você querer e ter fé que acontece !
  Hoje faz exatamente 10 dias que estou NOIVA e a fixa ainda esta caindo, parece que foi ontem que conheci meu namorado, mas já se passaram 5 ANOS.
  E já passamos por tantas coisas juntos, foram muitos momentos felizes e difíceis. Vou contar rapidamente o porque, comecei a namorar quando tinha apenas 14 anos, sim eu sei muito nova, mas eu estava apaixonada e não queria saber de nada além do meu amor, só queria vê-lo , ficar com ele, conversar, dar risadas, ir a igreja, andar de mãos dadas, ficar apenas sentados no sofá vendo televisão sem nada para fazer , sair com a família, enfim...
  Mas essas coisas que pareciam fáceis, se tornaram muito difícil, pois minha mãe nos proibiu de se ver, porque eu escondi a aliança que ele me deu ... Eu não escondi por maldade até porque eu e minha mãe sempre teve a relação muito aberta sempre fomos muito amigas nunca escondia-mos nada uma da outra. Então quando eu escondi a aliança e ela descobriu ela ficou muito chateada comigo e proibiu que eu o vesse, mas eu não obedeci embora tenho muito respeito por ela , oque eu sentia por ele era muito grande e a cada dia que passava ia aumentando mais e mais.
  Ela foi descobrindo as mentiras, e sabia que não tinha parado de ver ele, que eu continuava com ele e isso foi virando uma bola de neve, a situação foi perdendo o controle, e quando me dei conta eu estava brigada com minha melhor amiga (minha mãe), e não podia sair com ele . 
  Eu estava sem rumo, sem saber o que fazer, pra mim era muito difícil pois amo de mais a minha mãe e me doía muito ver ela sofrendo por minha causa... Mas também amo muito meu namorado e tinha medo de perde-lô .
  Até que decidi terminar com ele e me dedicar a conquistar a confiança da minha mãe novamente, mas era tão difícil pois estudava-mos na mesma escola, e passar por ele como se nada tivesse acontecido me doía tanto , só que eu não queria perder a amizade da minha mãe... Mas a tentativa de ficar longe dele foi em vão, pois se passou alguns dias e já estava-mos juntos de novo. E ela descobriu e foi acontecendo isso por 2 anos , a gente separando e voltando, ficando escondido.
  Ele vinha na porta da minha casa pedir pra ela deixar a gente ficar junto , mas ela o ignorava. Mas ele nunca desistiu , já estava- mos cansados dessa situação chata, então chamei ela pra conversa mais uma vez e disse oque eu sentia e oque eu queria pra mim, mas ela ficou brava brigou comigo, disse que não queria mais saber de mim, e eu só sabia chorar, mas eu NUNCA perdi a minha fé sabia que DEUS estava preparando algo bom pra mim.
  Se passaram alguns dias e ela me chamou para conversar, e meio com o pé atrás deixou eu namorar,  poxa foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado.
  Mas até ela conhecer ele direito ela ficava falando coisas desagradáveis para mim, e ao passar do tempo ele vindo aqui em casa , conversando com ele, ela passou a gostar dele e hoje ela o trata como um filho faz tudo por ele.
  Então eu fico muito feliz e agradeço muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tudo oque fez por mim e por ter me preparado um homem maravilhoso,  e tudo oque aconteceu foi só para fortalecer ainda mais o nosso amor e aumentar a nossa fé , pois em momento algum desistimos do nosso amor, pelo contrario lutamos até o fim !
  Aí hoje eu paro e penso nossa passamos por tudo isso e olha só onde chegamos ! Estamos noivos prestes a se casar e tudo aquilo que passamos foi só uma prova de amor .
  Só queria contar um pouco da minha história para vocês e dizer que basta acreditar ter fé e paciência que você alcança todos os seus objetivos! Se você tem um sonho jamais desista dele , tente corra atrás, se não der certo erga a cabeça e faça outra coisa pois se não deu certo não era o certo para você, não era oque ia te fazer feliz futuramente. Mas tente pois é melhor saber que você tentou e não deu certo do que ficar com aquela  duvida e se eu tivesse feito isso ou aquilo!

Beijooos até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário