Formatura, Maquiagem, Penteado e Look





Olá meus amores, hoje eu estava aqui relembrando o dia da minha formatura ,um dia maravilhoso muito especial, cheio de coisas boas, e pessoas maravilhosas, um momento único...
Tive um dia de princesa, com muitas surpresas, que jamais irei esquecer!
Porém eu fiquei muito triste , pois sabia que não ia ver mais ninguém, são poucos os que eu vejo, pois cada um seguiu o seu rumo, estão estudando, trabalhando... Então acabamos ficando distantes, tem alguns que ainda tenho contado pelas redes sociais ...
Sinto tanta falta das bagunças, conversas, professores, amigos, colegas, e até mesmo aquelas aulas chatas que ninguém gosta... Infelizmente faz parte da vidas as pessoas irem embora... 
Enfim... Só queria mostrar para vocês o meu look,maquiagem e penteado ...
Quero saber a opnião de vocês! Beijooos ♥ ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário