Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer AMOR !

Dia das mães é todos os dias...  Então aproveite sua mãe ao máximo que puder, há ame todos os dias, beije abrace todos os dias, há mime muito. Pois ela merece por cuidar tão bem de seus filhos.
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.
      Mãe eu não poderia deixar de passar por aqui e lhe dizer oque eu sinto e o quanto você é importante pra mim!
      Você me carregou por 9 meses, me ensinou a falar, andar, estudar,  me ensinou a ver o mundo de outra forma, me ensinou a ter paciência, me ensinou a ter fé, com você aprendi oque é amor, oque é ter uma família,  me ensinou a ter esperança e nunca desistir, me ensinou a sonhar e acreditar que sou capaz. Com você aprendi a ser quem eu sou hoje !
 Quando não sei oque fazer, só quero chorar, não preciso dizer nada você sem perguntar vem me abraça e diz oque eu precisava ouvir, e com teu abraço eu choro e sinto uma paz inexplicável. Mãe quando estou perto de ti sinto um conforto tão grande, eu me sinto segura em seus braços!
Você é sempre tão atenciosa, carinhosa e paciente comigo mãe, que tudo oque eu faça ainda é pouco para retribuir o seu amor. Você é a minha estrutura sem você eu não tenho motivos para continuar
Uma mãe por mais errado que seu filho esteja ela sempre estará de braços aberto esperando ele volta.
Mãe você é a pessoa mais importante pra mim, agradeço a Deus todos os dias por ter você que é tão maravilhosa comigo, obrigada por sempre me apoiar em tudo, sempre estender as mãos e me motivar, obrigada por cuidar de mim, obrigada por sempre me ouvir, me dar conselhos...
Você é um exemplo de mulher com todas as dificuldades que passou sempre teve um sorriso lindo no rosto e fez de tudo para nos ver feliz.
Mãe você muitas vezes deixou de fazer as coisas por você para fazer por nós, depois que virou mãe você deixou de viver a sua vida e passou a viver a nossa, deixou de sair para ficar conosco, deixou a vaidade de lado, mãe obrigada por tudo !
Mãe além de tudo é nossa amiga, conselheira, você deixa seus problemas de lado para cuidar de nós, finge estar bem só para não nos preocupar..
Mãe te peço perdão por todas as vezes que te magoei, por as vezes ser egoísta e não dar atenção para seus problemas pensando que os meus são maiores, mãe me desculpe pelas desobediências, desculpe por tudo mãe !
Eu te admiro muito por ser essa mulher maravilhosa que vive ajudando as pessoas e eu me espelho em você para formar minha família...
Toda mãe espera seu filho chegar para comer e enquanto ele não chega ela não dorme, toda mãe se preocupa, toda mãe lembra seu filho de pegar a blusa,  toda mãe pergunta com quem vai sair, toda mãe quer estar presente em todos os momentos de seus filhos... Toda mãe é maravilhosa...
Eu poderia passar dias escrevendo mas não ia conseguir expressar oque eu sinto por você... Mãe  EU TE AMO MUITO
Beijos de seus filhos que te ama.
Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé, 
Com você eu aprendi o que é verdade, 
Com você eu me sinto protegida, 
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável, 
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, 
Com você eu aprendo a cada dia que passa, 
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será
A melhor mãe do mundo! Eu te amo!

Um comentário:

  1. que lindo :') seguindo o blog ♥ adorei

    www.diarioingenuo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir