Dicas de presente para o DIA DOS NAMORADOS !

Olá meus amores, tudo bem?

Eu não poderia deixar de passar por aqui e dar uma DICA pra vocês nesta data tão especial que é o DIA DOS NAMORADOS ...

Não sabe o que fazer? Esta sem tempo? Não tem dinheiro?

Então vamos lá ....


Meninas sei que as vezes é difícil dar presentes para o namorado principalmente aqueles que são ligados em marca. Então o melhor presente é um que você mesma faça, com amor, carinho ...
Você fazendo com suas lindas mãos, vai ter um carinho sentimental ... Vou por aqui em baixo algumas fotos e vídeos !
Espero que gostem.




1- Uma boa opção de presente é sempre um porta retrato com aquela foto marcante, não é mesmo?
Eu particularmente amo porta retratos.
Você pode colocar dentro de uma caixa de presente, chocolates de sua preferência e variados, com um porta retrato com a foto de vocês, e alguns bilhetinhos, cartas.. Enfim . Pode também pegar as fotos de vocês e colocar em um CD com  a musica que marcou a história de vocês !
Aqui esta uma foto de inspiração ...



2 - Você pode acorda-lo com uma sexta de café da manhã !



3 - Pode dar almofadas personalizadas, com foto, música ou frases !



4 - Em uma cartolina colocar frases e completar com chocolates !



5 - Pode também simplesmente usar sua criatividade e fazer uma carta diferente !


6 - Surpreende-lo com vinhos , cartas , e petiscos (Vou por um vídeo que da surpresa que eu fiz pro meu noivo, pra quem ainda não viu)



7 - Decore um caderno, agenda, bloco de notas ou até mesmo um bloco de fichário, do seu jeito, com momentos marcantes de vocês, fotos, desenhos, cartas, frases, musicas.. Enfim tudo o que quiser (Vou colocar outro vídeo aqui, esse é de um caderno que eu fiz, pra quem ainda não viu )
Me desculpem a filmagem desse não esta muito legal !



 


8- Esse vídeo tem uma caixinha com foto bem simples fácil e rápida de fazer !
 


Então meninas esta ai algumas dicas com fotos e vídeos para se inspirar e surpreender o seu amor !
Espero que vocês tenham gostado !
Beijos e FELIZ DIA DOS NAMORAODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário