3 Look com a Bota Over The Knee

Oláaaaa meninas, como vocês estão ?

Peço desculpas pelo  meu sumiço, foi por motivos pessoais, mas estava morrendo de saudades. Enfim vamos ao que interessa !!!

Hoje vim falar com vocês sobre uma tendência que volta com tudo no outono/inverno 2015,
Essa Bota linda "Over The Knee" .

Não poderia deixar de mostrar pra vocês a minha é claro ...

Aqui estão  Looks 3 que eu fiz com ela.


Essa é a minha bota
Cor: Marrom
Material: Camurça
Com a opção de dobrar, tem pelo na parte de dobrar


Essa peça é linda e combina com vários looks, saias, vestidos, shorts, calça jeans, calça legging, enfim da para montar vários looks com apenas uma bota. Porém devemos tomar muito cuidado com a combinação para não ficar vulgar já que a bota é sexy , cuidado com roupas muito decotadas e justas.


Nesse look usei uma blusinha de manga cumprida, um shorts jeans com o detalhe rasgadinho e um cinto de couro marrom






Nesse já optei por um vestido preto básico e uma bolsa vermelha



Nesse já fui um pouco mais ousada com um vestido estampado de oncinha





Dá para usar essa bota até com estampa, estou simplesmente amando. Posso usar no dia-a-dia com roupas mais básicas, para um passeio, e até mesmo para uma balada.

Fala sério né meninas com tantas opções fica até difícil decidir né ?

 Espero que tenham gostado , quero ver o seu look com a bota Over The Knee deixe aqui nos comentários !


Beijooos meus amores e até mais


4 comentários:

  1. Parabéns amoor, looks perfeitos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os Looks!! Ps. Adorei a sua bolsa vermelha <3
    Também sou apaixonada por essas botas, uso ja faz muito tempo e como você falou no Neto t, ela é muito versátil, tanto para combinar quanto às ocasiões, eu mesma ja usei para festas e para o dia-a-dia, Muito amor!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.YouTube.com/sorrisodegarota
    Espero que goste <3

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, sua bota é de qual marca? Beijos

    ResponderExcluir