Festa Junina Paloma 28/06/2015

Olá meus amores como vocês estão ?


Eu quero compartilhar com vocês um pouco da minha festa junina, eu decidi fazer de ultima hora fazer só uma brincadeira no sitio da minha vó, decidi que ia ser no dia 28/06, e comecei a convidar o pessoal, cada um levou um prato de doce ou salgado . Embora tenha sido na correria e de ultima hora foi muito divertido, cheia de gente bonita, animada.. Eu amei foi tudo muito perfeito !
Eu trouxe algumas fotos só para mostrar um pouco pra vocês como foi !!!

Teve comidas tipicas, moda de viola, musicas diversas, quadrilha, fogueira, passeio a cavalo, e o mais importante pessoas maravilhosas amigas que tornaram o nosso domingo mais que especial !



















 Passeio a cavalo 

 Tinha muito mais que nem coube na mesa, e na correria nem tirei mais fotos da mesa rsrs


 E eu amo criança 


 Fogueira tudo de bom ...


E eu tenho uma paixão enorme por cavalos, foi muito bom o passeio e enfim...


Meninas foi uma coisa simples mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês
Espero que tenham gostado 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário