TAG: Blogueira Por Paixão

 
 Olá meus amores, vocês estão bem?

Vamos lá, hoje vim responder minha primeira TAG, o nome é BLOGUEIRA POR PAIXÃO, espero que vocês gostem.


1 - Porque ser blogueira é sua paixão?

Porque eu adoro escrever, e gosto de compartilhar o que eu penso com as pessoas e o que eu aprendo, gosto de sempre fazer post com fotos tiradas por mim, por isso muitas vezes acabo demorando para fazer post, gosto de ser eu mesma, ser o mais sincera e natural possível com minha leitoras.

2 - Porque escolheu ter um blog?

Porque simplesmente amo escrever e mostrar o meu ponto de vista.



3 - Qual foi seu objetivo quando criou o blog?

Quando criei o blog meu motivo era divulgar meu canal.


4 - E qual é o objetivo atual para o futuro do blog?

Depois que peguei amor pelo blog e pelo canal, meu objetivo é ensinar tudo o que eu aprender, sobre moda, beleza, cosméticos, looks, viagens, passeios, festas, enfim, ainda estou no e inicio mas procuro melhorar cada vez mais para as minhas lindas leitoras. 


5 - Como conheceu esse mundo de Blog/Youtube?

Sempre gostei muito de pesquisar vídeos no youtube sobre beleza, maquiagem, artesanato e decoração, e então pensei porque não fazer eu mesma um canal para mostrar tudo o que eu sei? Foi daí em diante que surgiu o interesse pelo canal, e depois de um tempo vi a necessidade de ter um blog, pois gosto muito de escrever.


6 - Quem foi a inspiração para ter o seu blog?
Sinceramente não tive inspiração para ter o blog, mas o canal me inspirei na Taci Alcolea, sempre a admirei muito.


7 - Você grava vídeos para o Youtube? Se não, pretende?

Gravo vídeos sim, e adoro fazer vídeos também.

8 - Há quanto tempo você percebeu que ser blogueira é sua paixão? Como foi no começo?


Ainda estou no começo, mas percebi que ser blogueira é minha paixão, quando eu passei a sentir necessidade de fazer post com frequência, ainda estou me organizando para que isso aconteça, e eu adoro falar com meus amores.

9 - Você se considera Blogueira? Explique.

Sim, Estou começando agora mas eu sou apaixonada por meu blog, tudo eu tenho vontade de compartilhar no meu blog, eu simplesmente amo escrever e compartilhar minhas experiências com todos.

10 - Mande para outras 3 blogueiras amigas para que respondam a tag.

Elayne Anny: http://meniinacrista.wordpress.com/
Ricardo Tows: www.ricardotows.net.br
Valeska Machado: http://guardeinabolsablog.blogspot.com.br/
Denise Urban: www.deniiseurban.blogspot.com

Eu sei que eram só 3 mas quis indicar 4 (rsrs)


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.... 
Beijooos e até mais 


3 comentários:

  1. Top! Obrigado por indicar! Responderei sua Tag! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Ta bom depois quero ver *--* beijos

      Excluir
  2. Top! Obrigado por indicar! Responderei sua Tag! Abraços

    ResponderExcluir