23º Congresso de Estética | Encontro de blogueira

                          
Ola. Vim contar para vocês como foi o Evento 3º Congresso científico internacional de estética, foi no dia 21 de Agosto, no Anhembi, o valor do ingresso era de R$ 25,00 reais e aberto para qualquer pessoa.
Eu fui convidada pela assessória, pessoas muito simpáticas e atenciosas, gostei muito do evento e não podia deixar de vir aqui contar tudo para vocês !
Tinha muitos aparelhos e produtos para quem é esteticista, mas também tinha muitos produtos bacanas para uso pessoal, que você pode usar no dia-a-dia,  para se cuidar e ficar ainda mais linda. Não tinha apenas produtos para as mulheres, tinha muitas coisas bacanas para homens também, e o melhor de tudo com um preço bem acessível.
Trouxe aqui um pouco do evento em fotos para vocês.



Tão linda e simpática 

Eu assistindo a Palestra da  Maria  de Fátima
Temas abordados na Palestra.
                            







Que banheira é essa haha, Maravilhosa

Bumbum redondinho haha 



Gostei muito de conhecer vocês, blogueiras lindaaaas um amor de pessoa


                                                    
Eu quero um sofá desse na minha casa rs Lindo de mais 


Obrigada a todos pelos mimos 

 E olha só quantos mimos que ganhei, amei cada produto,  vou mostrar tudinho para vocês meus amores vou testar tudo primeiro e irei fazer um post sobre cada produto viu, então fiquem ligadas tem muita coisa legal que eu já amei haha. #Voucontartudonoblog e vim contar tudinho, deixar vocês por dentro das novidades para ficarem ainda mais linda, com produtos bons e acessíveis. Gostei muito de poder participar desse evento maravilhoso, gostaria muito de agradecer a cada um de vocês da assessoria e a blogueira Andrea do blog: http://www.andreajesus.com/ um amor de pessoa, meu muito obrigada a todos pela recepção maravilhosa, pelos mimos, pelo convite e por tudo haha, Andrea sua linda obrigada por tudo viu!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais ♥



33 comentários:

  1. É uma delicia esta manta térmica já fiz tratamentos Estéticos é muito bom mesmo.
    que bom tem produtos para todos os gostos ,melhor ainda caber nosso bolso adoroooo
    muito bom seu post Paloma
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jac que legal, é isso é verdade ...
      Beijooos

      Excluir
  2. Oiii
    Nossa amei este encontro alem de conhecer pessoas do mesmo ramo que nós ainda
    aprender e ver coisas novas no mercado,muito legalll
    adoreiiii bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso conhecer pessoas novas *-*
      Obrigadaa
      Beijos

      Excluir
  3. uau super legal este encontro. parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, vi passar esta reportagem no jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tentei conhecer o seu blog mas não consegui

      beijooos

      Excluir
  5. Que evento massa.
    Pena que aqui no interior raramente tem algo :(
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      nossa que chato :((((
      adorei o nome haha
      beijooos

      Excluir
  6. que evento legal.
    pena que não aqui na minha cidade.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses eventos, muito legal! bjo

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido tudo de bom!
    Já li outras blogueiras falando sobre a feira tbm!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    belo post!
    As fotos ficaram lindas!
    O evento deve ter sido bom!
    Curti!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que tudo deve ter sido esse evento!
    As fotos então! Estão lindas.
    Parabéns por ter sido convidada para um evento que lhe arrancou sorrisos de satisfação bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu imagino que deve ser maravilhoso poder participar de um evento desses ...
    Gostei das fotos e fiquei curiosa com os produtos!
    Aguardando as resenhas ...

    Bjos Paloma!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei em breve haha tem um video com os produtinhos

      obrigada minha linda bjs

      Excluir
    2. Postarei em breve haha tem um video com os produtinhos

      obrigada minha linda bjs

      Excluir
  12. Parabéns pelo post, as fotos ficaram incríveis, e o evento em si foi muito bom. Bjs
    www.rosianebarros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      bjs adorei seu blog rs

      Excluir
    2. Obrigada linda
      bjs adorei seu blog rs

      Excluir
  13. Pam eu que agradeço minha linda, olha eu ali, kkk beijos linda sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea linda ♥♥♥
      Bjs sucesso pra você também !

      Excluir
  14. É muito bom participar de congressos, pois ficamos antenados com as novidades e esse faz bem quem curti a estética dá um up a mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir