Calça Flare



Olá meus amores, como vocês estão ???

Fiz algumas fotos da Calça Flare que está super em alta e a vantagem é que ela é versátil, vai desde um look mais casual até uma composição mais formal para o trabalho, você pode usa-lá em qualquer ocasião desde que esteja, atenta á modelagem e ao tecido.
E mesmo você sendo baixinha assim como eu, sabendo combinar fica muito elegante!
Trouxe para vocês as calças Flare que eu tenho e formei alguns looks para que sirva de inspiração... 
Vamos lá ver



Esse look está bem básico com um moletom e uma rasteirinha, você pode usar também com All Star, fica um look muito lindo ...


Esse eu apenas acrescentei a jaqueta jeans


Esse look eu já coloquei um salto peep toe ( Com a Frente aberta)


Esse é um look com uma blusinha mais curta, pode usar também com cropped 



Esse look estou com uma Flare Azul Royal, para mostrar que também fica muito bacana e elegante usar a Flare colorida


Estou usando uma Flare Preta  com uma blusinha branca para combinar com o Colete e um Salto 



Eai meus amores oque acharam ???
Espero que tenham gostado, tentei mostrar um pouco de cada ocasião para terem uma ideia.

Um beijos e até mais ♥

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário