DECORAÇÃO : Chá de Bebê

Olá meus amores tudo bem???

Eu fui em um chá de bebê e fiquei simplesmente encantada com cada detalhe dessa decoração, então tirei algumas fotos e trouxe para vocês verem...

Foi o chá da Bianca, fui tudo muito lindo desda decoração a mamãe rs, e estava com a barriga linda ...
Enfim vamos lá ver as fotos ...

Foi tudo a Barbara Freitas que fez
Serio estou apaixonada por tudoooo





                                             Essas letras foi a Barbara que fez, amei ficou lindas



A esse carrinho fala sério né tão fofo


Essa Arvore também foi a Barbara que fez


E esses docinhos na gaiola 






Bolo de Fraldas maravilhoso


E essa escadinhas ? a linda de mais haha foi a Barbara que fez rsrs


E esse carrinho ? Foi ela quem fez também










Eu amei esse ursinho e essa mamadeira rs 



Fique até com dó de comer haha






   
                                              Esse bolo além de lindo estava uma delicia



E ai oque acharam ? lindo né rs espero que tenha servido de inspiração para vocês !

Espero que tenham gostado 


Um beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário