Decorando com paletes e caixotes

 Olá meus amores, tudo bem ??


Hoje eu vim mostrar para vocês algumas idéias de inspiração para usar paletes e caixotes tanto em festas como em casa, tem algumas dicas bem legal..
Dá para fazer uma decoração mais rústicas, e principalmente para um sítio ou fazenda, fica um ambiente bem aconchegante e bonito. Pode usar também para fazer decoração de festa.
O melhor de tudo é que você esta decorando o seu ambiente com algo único gastando pouco  , e ainda está ajudando a diminuir a quantidade de lixo no planete, vamos reciclar e fazer a nossa parte, vamos ajudar o planeta de uma forma legal e divertida.
Vamos lá ver as fotos ...



Olhem esse guarda-roupa aberto que bacana, você pinta os paletes da cor que deseja e decora como preferir ...

E essa cama ? Muito legal para quem tem sítio, fazer uma decoração mais rústica ...



 Esse centro de mesa é bem útil e você pode usar no escritório, na sua casa ...


 Uma Prateleira, para organizar seus livros


Prateleira para suas ferramentas 


Fruteira


Bacana para organizar as coisas do banheiro







Achei essa ideia legal para organizar os sapatos, pois eles ficam a vista, mais fácil de escolher rs ,  e fácil também para limpar 










Olha essa casinha de cachorro, você pode pintar enfeitar e colocar o nome do seu bichinho de estimação


Olha que fofura para colocar na cozinha






Esse é show, muito legal para organizar as coisas de seus filhos e também para uso próprio é claro


E essas gavetinhas que tem inúmeras utilidades, pode por esmaltes, maquiagem , brinquedos enfim...














Estou apaixonada por tudo rsrs, uma opção mais linda que a outra
Esta aí algumas idéias para reutilizar aqueles caixotes e paletes que jogamos fora, então é só usar a sua criatividade, não esqueça de lixar antes de fazer qualquer coisa para não ficar fiapos e aplicar verniz para garantir a durabilidade. Agora é só explorar a sua criatividade com cores, tecido, são infinitas idéias ....

Eai, oque acharam?  

Espero que tenham gostado um super beijo e até mais..

22 comentários:

  1. Amo coisas de decoração eainda mais quando posso gastar pouco Rsrs. Muito legal as suas dicas. A estante para os livros ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade né, obrigada meu amor fico feliz que gostou
      beijos

      Excluir
  2. Amei também as decorações vamos tentar fazer filha linda...te amooo

    ResponderExcluir
  3. Amei também as decorações vamos tentar fazer filha linda...te amooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas as calçados amei,bjs
    pontosecoresg .blogspot. com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas as calçados amei,bjs
    pontosecoresg .blogspot. com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas as calçados amei,bjs
    pontosecoresg .blogspot. com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI AS DECORAÇÕES LINDAS DEMAIS BEIJOS

    No #MakeUpClass de hoje vamos introduzir a segunda sombra, fiz uma combinação de marrom com rosa e espero muito que vocês gostem. Aperta play e vem comigo pra aula de hoje!
    http://www.blzinteligente.com/2015/08/makeupclass-make-com-duas-sombras.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse estilo rústico dos palets!
    Acho que combina super bem com casas de campo e com quartos de adolescentes!
    Amei as fotos!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também gosto bastante
      obrigada linda beijooos

      Excluir
  9. Tenho uma sapateira de palete. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  10. Sempre confiro essas dicas em uma fan page. Adoro, acho genial criar ambientes diferentes aproveitando o que muita gente descarta!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. oiiii
    Eu amooo reciclagem, acho uma forma de você ajudar o planeta e claro a decoração fica show...
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Estou montando meu home office e louca atrás de inspirações para usar caixinha de feira. Tem cada ideia uma mais linda que a outra, mas ainda não me decidi qual usar rs Amei as inspirações. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir