RESENHA: Base Risqué


 Oi Meninos e Meninas, Tudo ótimo por aí???

  Eu já fiz um vídeo sobre como consegui deixar minhas unhas crescerem para quem ainda não viu aqui esta o link :https://www.youtube.com/watch?v=GjVda8os0XQ
  Então hoje vim falar sobre esse produto maravilhoso,  que não vivo sem haha , é a base da Risqué.
  Já experimentei diversas marcas de base, mas me identifiquei muito com essa da embalagem nova da Risqué, pois ela cobre bem, é cremosa, e além de tudo sinto minhas unhas mais fortes quando á uso, é claro que eu só uso minha base com alho para elas não quebrarem haha...
  Passo sempre antes de pintar as unhas, mas mesmo quando não tenho tempo de pinta - las uso só a base e o resultado é ótimo, sei que minhas unhas estão seguras e não vão quebrar !
  De Verdade não posso deixar minhas unhas sem pintar ou pelo menos passar uma base, elas tem muita facilidade em quebrar, deixo apenas um dia para elas respirarem e depois passo base.








                       Aqui está á minha base e minhas unhas sem pintar

E você qual base usa? Deixe aqui nos  comentários quero saber rs

Espero que tenham gostado !

Um beijão e té a próxima ♥

3 comentários:

  1. Eu amo cuidados com as unhas, a base é a fase mais importante no processo de crescimento das unhas. Além de hidratar as cutículas né, ninguém merece um esmalte lindo com uma cutícula nojenta ( o pior é que vemos muito disso, meninas que não cuidam certinho) suas unhas são lindas, adoro o efeito do esmalte nas unhas desse tamanho.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo passar base nas unhas, quando vou usar esmalte sempre é só o esmalte será que isso faz mal?
    E como eu não uso base você me indicaria essa para começar a usar?
    http://www.miissperfection.com/2015/08/shangai-fashion-days.html

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Bela resenha!
    Eu também tenho o costume de usar base sempre!
    Já usei as mais diversas e a da risque é uma das minhas prefeitas!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir