TAG: Irmandade das Blogueiras


Olá meus amores, tudo bem???
Hoje vou responder uma tag pra vocês e espero que gostem!!!

1.Porque você criou o blog?
Primeiro criei o canal, então fiquei pensando que faltava alguma coisa, porque eu gosto muito de escrever,  e então não sabia mexer muito em blog, ainda demorei para criar o meu, mas daí pensei se eu não criar nunca vou aprender... Então fiz o blog e amo oque faço, amo fazer post, tudo que eu vejo quero compartilhar com minhas leitoras, onde vou, oque eu faço... Enfim 
2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie? 

Comecei como um hobbie, mas hoje já considero como uma profissão !

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo? 

Depende muito do post e do vídeo, tem uns que demoro em cerca de 1 hora e outros que demoro um dia !

4. O que você mais gosta na blogosfera?

Gosto de conhecer outros blogs e canais, conhecer pessoas novas que talvez possamos ter 
uma amizade!

5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek) 

Gosto de tudo um pouco 

6. O que você acha essencial em um blog quando o visita? 

Oque costuma a chamar minha atenção é o layout do blog e claro o conteúdo 

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? 
O que você acha legal e ruim?

Eu acho legal para que possamos ter novas amizades, e ruim pessoas que só pensam em números, só querem seguidores!

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?

Já sim e essas pessoas que me incentivam muito principalmente a linda da Andrea de Jesus uma pessoa maravilhosa , também conheci a Helu, Renata, Larissa, Mony ... Enfim

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?

Claro que sim, é claro amizades verdadeiras, pois ajudam com dicas, são sinceras, não deixam passar  vergonha rsrs.... Principalmente a Dea aa como eu gosto dessa menina !

10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras?

Quando me sobra um tempinho sempre olho os outros posts 

11. Qual a sua opinião sobre spam?

Nada a declarar 


12. Qual o seu maior sonho como blogueira?

Meu sonho como blogueira é um dia ser reconhecida, e melhorar cada vez mais na qualidade de imagem, nos posts, conteúdo ... E tudo oque Deus permitir 

Meninas e Meninos espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima ♥♥♥♥♥♥

Regras da tag: (Imagem com as perguntas) 
1. Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo.

 
Não irei marcar ninguém , deixo em aberto para quem quiser responder rs !


Nenhum comentário:

Postar um comentário