Casamento na Praia


Olá meus amores, como estão ?

Como vocês sabem vou me casar né, e eu estava aqui na internet vendo fotos e achei uma mais linda que a outra, tem tanta opção legal que eu estou em uma dúvida cruel (rs)...
Hoje eu escolhi o tema praia para que sirva de inspiração para vocês também.
Vou contar um pouco sobre as curiosidade de um casamento na praia.

Qual o melhor horário para se casar na praia?

De noite...

Pesquise bem o clima antes da cerimonia, e procure marcar um horário não muito tarde, pois caso tenha algum imprevisto como chuva ou ventania, você possa adiar um pouco o horário.




De Dia

Procure agendar a hora da cerimonia para os períodos mais frescos do dia. É recomendado um fim de tarde com direito a um pôr-do-sol como plano de fundo nas fotos da cerimônia, ou à noite, no melhor estilo luau com direito a tochas na areia e tudo mais.


Olha que legal esse um ar bem romântico



E sempre bom pensar na possibilidade de chuva, e usar uma tenta, é sempre bom prevenir não é mesmo meninas?
Tem muita coisa linda e legal para se fazer na praia, Estou simplesmente apaixonada por tudo ♥

Espero que vocês tenham gostado.

Um Beijo e até mais ♥



30 comentários:

  1. Nossa meu sonho é casar assim em uma linda praia amei o post beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por casamentos na praia, acho muito romântico.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  3. Oii paloma
    deve ser um sonho casar assim, amei o post.bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo casamento na praia :D
    amei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo deu ate vontade de casar outra vez....

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha!!!!!
    Amei as imagens e muita força para organização...

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  7. deve realmente ser muito lindo, só vi em filmes até hoje... bjs

    ResponderExcluir
  8. É um sonho né casar na praia #maravilhoso
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa é um sonho, as imagens são lindas e as dicas otimas.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que belo seu post amiga.
    Lindas imagens,eu como já moro aqui pertinho da praia, agora tá facil pra mim,kkkk
    Mas é lindo mesmo né? E se a noiva chegar em um cavalo brarnco? Ai sim fica perfeito.
    Parabéns pelo post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Bom nao sonho com cerimônia de casamento, mas se fosse ter uma seria ao ar livre, acho lindo. Na praia fica tão discontraido ne? Gostei das inspirações. Bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post!! Vou a um casamento mês que vem, vai ser em uma praia de Cancum. Depois fali como foi.
    Bjjs!!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo essas inspirações, vc vai casar lindinha, que legal, grave tudo tá, quero ver vlogs dos preparativos pra esse momento tão lindo, se vc for casar na praia vai ser especial e diferente. bjs

    ResponderExcluir
  14. É lindo mesmo! Tem tanta inspiração bonita que fica dificil escolher. Rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. É lindo mesmo! Tem tanta inspiração bonita que fica dificil escolher. Rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa é um luxo casar na praia, acho tão lindo, amei as fotos 5 e 6.. ah e parabéns pelo casamento que estar por vir!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  17. Ah que máximo, você vai se casar, deve estar com bastante frio na barriga né O casamento na praia deve ser muito lindo, eu também penso em fazer um casamento assim, ainda mais morando no litoral e pelo fato de aqui ter umas praias bem bonitas. Amei as inspirações. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  18. São lugares lindos, inspirações lindas para uma cerimônia ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a inspiração!! Também estou buscando inspiração pra o casório!! bjs

    ResponderExcluir
  20. Um amigo meu se casou na praia. A cerimônia foi diferente, original e linda!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  21. Apesar de eu morar perto da praia, não me casaria numa, mas com certeza a primeira imagem ficou mais bonita a decoração

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca participei de uma casamento na praia, ms pelas fotos e filmes que já vi parece ser muito legal ...
    Foge daquela rotina de igreja, não que eu tenha algo contra eu mesma casei na igreja, mas acho essa opção muito diferente e legal, o único problema é prever o tempo ... a natureza não manda avisos quando vai mudar o clima ...
    Gostei das imagens Paloma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  23. Antes eu queria muito casar na praia, mas agora eu quero algo menor, mas em um salão mesmo.
    As decorações são lindas.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  24. Eu axo lindo demais e mega romantico, adorei as inspirações beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa que sonho
    não tem como escolher qual o meis bonito
    realmente tem de saber ao fazer casamento na praia
    as dicas são maravilhosas
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  26. que legal
    gostei da cor
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Casamento na praia é uma coisa linda mesmo, amei as fotos, post muito bonito e inspirador! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Casamento na praia é lindo demais! Mega romântico. Vi dois no México durante minhas férias e me apaixonei!

    Bj
    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  29. Um sonho né, creio que todo mundo gostaria de casar nesse lugar amei bjs

    ResponderExcluir