Coloque unhas em GEL você mesma !

Olá meus amores tudo bem ?

Eu fui na BT 2015 e lá eu recebi da kiss 3 unhas em gel diferentes, mas eu pensei nossa eu nunca vou usar até porque eu não sei colocar , mas por curiosidade resolvi abri a embalagem e la tinha um folheto mostrando passo a passo,  e eu pensei não deve ser tão difícil, então eu tentei e deu certo e fiz um vídeo para vocês mostrando passo a passo. É muito fácil .
Eu não passei cola nenhuma, usei apenas a da própria unha. Mas para uma maior durabilidade você pode usar cola, eu coloquei hoje mesmo pela manhã e já tomei banho lavei o cabelo e ela nem deu sinal de cair, mas é preciso evitar o contato com a água por 2 horas mais ou menos, para poder secar bem.
E para retirar é só puxar os lados .


Olha só como ficou


Este é o panfleto que eu estava falando, ele mostra tudo passo a passo, não tem erro 




                                     

Aqui está o vídeo mostrando passo a passo 

Então oque acharam?
Eu gostei muito do resultado e ficou bem natural, pelo menos eu achei (rs)
Espero que vocês tenham gostado.
site: http://kissnewyork.com.br/gelfantasy-sobre.php
Instagram: @palomacleim

Um beijos e até mais ♥

31 comentários:

  1. oi Paloma :D
    adorei sua dica, vou usar pois minhas unhas são pequenas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi querida gostei eu não sabia como colocar estas unhas e vendo adorei bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,que tudo seu post,ficou parecendo que vc é profissional.
    Parabéns e grata por partilhar conosco.agora já sabemos como fazer.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nunca conseguir usar, mas as minhas são bem grandes!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a unha, nunca usei mas parece ser fácil de colocar e tirar, essas unhas são um charme deixa as mãos lindas, Paloma beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei vou correr atrás de uma pra mim, principalmente se elas quebrarem como costuma acontecer, assim posso ter elas lindas e divas para qualquer evento ...

    Amei a dica Paloma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, sempre quis colocar unhas em gel e nunca consegui, vou seguir o passo a passo aqui.
    Bjs
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, eu adoraria usar as minhas são muito quebradiças. E fica lindo as unhas grande e bem pintadas.
    Bjos tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  9. Que legal .. Acho bacana unhas em gel e parecem ser voas mesmo pelo o que VC descreveu .. Eu não sei se conseguiria, quando tentei colocar unhas postiças nuas eu ficava agoniada não conseguia mecher em lugar nenhum kkkk ..
    Mas ouço muito sobre unhas de gel e seus benefícios ..
    Beijos ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que faço eu quero.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. *boa*
    *nossa* me perdoe estou pelo cel, e este corretor no momento é uma pedra no sapato,rsrs ><

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu não sabia isso é novidade pra mim muito bom saber...ela ficam lindas....amei..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parace ótimo e bem fácil, já economiza o monte que gastariamos no salão!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada... minhas unhas nao saeem do lugar e colocar no salão sai tão carinho né... Eis aqui minha salvação!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada... minhas unhas nao saeem do lugar e colocar no salão sai tão carinho né... Eis aqui minha salvação!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, parece ser realmente fácil! Adorei o resultado final! Aproveitei pra seguir seu blog! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. muito legal
    eu tenho dificuldade em colocar
    mas vou tentar
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu amei essa dica Paloma, eu vou usar elas pra gravar meus videos rsrs, estou sem fazer as minhas pq elas estão demorando pra crescer, agora vou usar essas, valeu pela dica. bjs

    ResponderExcluir
  19. Gente esse unha é simplesmente show, Eu tenho unhas curtas e procuro deixa-la assim, e sempre preciso colocar essas mais auto colantes é complicado achar.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  20. Sempre quis colocar mas nunca acertava. Obrigada pela dica, super amei ♥
    beijooos :)
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  21. Paloma, eu também ganhei umas unhas dessas mas acho que não era em gel.
    Colocar foi super fácil, já pra sair foi um pouquinho difícil de puxar, doeu um pouquinho.
    Espero que não seja assim com você.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que nasci homem (risos), pois com certeza iria me enrolar todo mesmo com esse bem explicado passo a passo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Eu quero testar, parece tão pratica pois linda ja é né adorei

    ResponderExcluir
  24. Também achei que era mais complicado colocar , adorei a dica bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa ficou muito linda!! Eu realmente pensei que era totalmente diferente e difícil rsrs!! Que bom que não é!! Bjs
    www.variedadefeminina.com

    ResponderExcluir
  26. Pam amei achei super legal, vou colocar as minhas pra ver como fica hahah bjs

    ResponderExcluir
  27. Poxa que legal adorei, ajuda nos momentos que não dá pra fazer unha beijos

    ResponderExcluir
  28. Que legal Paloma! Parece muito fácil mesmo!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  29. Que top ameiii
    adorei a novidade, fica perfeita neim parece
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Gostei demais do resultado! Vou tentar! !!

    ResponderExcluir