Desamarelando e Hidratando o cabelo ao mesmo tempo !

Olá meus amores, como vocês estão?

Vim mostrar para vocês esse creme que é maravilhoso !


Máscara Capilar ShineBlue Desamareladora, possui propriedades especiais de reduzir o efeito amarelado nos cabelos grisalhos,com mechas ou descoloridos. Seu pigmento Violeta e o Extrato de Camomila neutralizam o amarelo indesejado dos fios. Proporciona hidratação, brilho e proteção contra a alteração da cor dos cabelos grisalhos, com mechas ou descoloridos.

Modo de usar: Depois de lavar o cabelo com shampoo, passe o creme e deixe agir por alguns minutos e depois é só enxaguar !


Eu comprei ele e gostei muito pois além dele tirar o amarelo do meu cabelo na hora, ele hidrata muito e da um resultado muito bacana, deixa o cabelo macio, hidratado, e muito cheiroso.

Fiz um vídeo mostrando o antes e depois de uma olhada


Ele realmente é muito bom paguei R$ 25,00 Reais, comprei em uma loja de cosméticos por indicação da vendedora, e ele se deu super bem com meu cabelo gostei muito.


17 comentários:

  1. O produto parece ser muito bom Paloma, ao menos olhando seu cabelo pelo vídeo deu essa impressão ...E o valor dele também é bem razoável visto pelo tamanho do pote!

    Gostei da dica,
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste produto e da resenha bjus

    ResponderExcluir
  3. Paloma essa máscara é maravilhosa, pra quem não gosta de cabelos amarelados, grisalhos a máscara é uma ótimo opção, Paloma beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já tive cabelos loiros, mas desiste por causa de tantos cuidados...

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  5. gostei do dasamelando gostei da sua resenha.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom que ele é baratinho!!
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito bom quando a gente acha um produto que já resolve dois problemas juntos como esse: hidratação e matização.Gostei da resenha bjs
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o produto, quem tem cabelos descoloridos tem um trabalhão né, eu já tive e não tinha sossego mais na vida, rsrs ficou lindo o resultado, ficou bem brilhoso e saudável. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola, nao tenho cabelo loiro mas vou passar para minha cunhada, achei o produto bacana por ser hidratante tbm. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto, mas adorei saber sobre ele...

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  11. não conhecia o produto. Adorei o post vou indicar para as amigas :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse produto, achei bem legal hein!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mais me parece ser um bom produto
    ótima resenha
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto,minha filha vai amar,aliais não só ela como as loiras.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Um novo produto que quero experimentar
    Parece ser muito bom
    Com um ótimo custo né
    Gostei do post
    :)

    ResponderExcluir
  16. parece mesmo que o produto funciona muito bem
    vou indicar para uma amiga que fez luzes
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir