O que andei fazendo nas férias de AGOSTO | Ideias para ter umas férias ótimas

                                       Oláaa, meus amores tudo bem? Espero que sim...

Eu estou ótima haha, hoje acabou minhas férias do serviço e eu já voltei a trabalhar , vim contar para vocês o que andei fazendo e falar algumas idéias para você fazer em suas férias também, graças a Deus foi tudo ótimo, maravilhoso ...
Dá para fazer tantas coisas legais nas férias basta planejar, para não acabar esquecendo de alguém ou alguma coisa. Vamos lá ver o que eu fiz

Primeiramente irei dar algumas Dicas e Idéias...
* Se você quer viajar em suas férias, comece a pagar antes mais ou menos 1 Ano ou até menos, pois irá viajar tranquilho e sem dividas, com tudo em ordem e sem preocupações.

Se você não gosta ou não quer viajar...
* Você pode ir ao shopping passear com as amigas, rever as pessoas que gosta.
* Pode ir para club
* Ir no cinema
* Passear, tomar um sorvete, sair para comer fora

Se você está sem dinheiro também tem muitos programas legais que não gastam muito
* Chame seus amigos para ir em sua casa
* Junte a família para assistir filmes comer pipoca, jogar UNO, DOMINÓ, BARALHO, VIDEO GAME e outros jogos
* Coloque o fone de ouvidos e faça uma caminhada
* Coloque uma música de sua preferência e dance em casa mesmo
* Combine com amigos e/ou namorado(a) e vá em algum parque, caminhar, tomar um sorvete, jogar bola, vôlei, fazer um piquenique.
* Visite alguém que gosta
* Leia um livro
* Assista Filmes
* Fique com sua família e aproveite ao máximo
* Deite em uma rede e relaxe

Enfim são inúmeras coisas para fazer

Agora vou contar o que eu andei fazendo ... Irei mostrar algumas fotos






Daí o casal não tem o que fazer e fica tirando fotos no mercado haha
Somos felizes e amo tudo isso ( Mercado Pão de Açúcar na praia de Pernambuco )
Esses doces , achei a embalagem foto mas caros (rs) e a comida de cachorro não sei porque, nem temos cachorro (rs)
Esseé meu noivo lindo 


Passei na praia do Perequê Guarujá a praia dos barquinhos kkk




Fui um pouco na praia da Enseada Guarujá, linda demais 


Fiquei encantada, muito lindo...
As fotos acima foi um pouco da minha viajem para a praia Guarujá , fui visitar meu pai e aproveitei para conhecer as praias vizinhas, fizemos churrasco, curtimos o mar, sol, piscina, dançamos, cantamos rs pelo menos tentamos ... Enfim foi divertido 




Fui ao encontro de blogueiras e finalmente conheci essa pessoinha maravilhosa, uma pessoa amiga, companheira, uma amizade que sempre irei levar comigo do blog :http://www.andreajesus.com/


E também sai com as amigas Essa é a Amanda uma companheira a mais de 8 Anos, ela foi na minha casa matar a saudades!


Essas são Grace e Juliane minhas amigas a mais de 3 anos fomos ao shopping, foi muito divertido, fofocamos comemos muito chocolates e colocamos o papo em dia rs


Esse é meu irmão coisa mais linda da minha vida rs sim sou apaixonada por ele fomos ao cinema, aproveitei para ficar mais perto dele conversarmos e passear um pouco, a companhia dele me faz um bem imenso, ele sempre está do meu lado para tudo 



E esse casal Matheus e Monique São lindos, companheiros e divertidos, fomos ao parque Ibirapuera e andamos de bicicleta, brincamos bastante, fomos a um barzinho escutar música e conversar, muito bom adoro sair com eles!



Viu como dá para se divertir gastando pouco, não é difícil, reencontrei alguns amigos, saímos, fui a praia, o ambiente é você quem faz até no mercado me diverti (rs)
Então foi isso tentei resumir um pouco das minhas férias em fotos, como viram me diverti bastante amei minhas férias, muitas benção só tenho a agradecer a Deus por ter dado tudo certo !


Eai, oque acharam ? Oque fez ou esta pensando em fazer em suas férias quero saber!

Fiz com muito carinho para vocês espero que tenham gostado
Um beijo e até mais ♥

17 comentários:

  1. ai que delicia amo viajar feria sé o máximo aproveite bem parabéns lindas fotos
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa paloma muito bom esta com pessoas que gosta da gente e Goste tbm das fotos beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiu
    Adorei o seu post
    As idéias são realmente Boas
    Eu gostaria de ir viajar só falta o dinheiro
    Bom vamos ver até as férias ne
    E se não rolar provavelmente vou passear aqui pela cidade mesmo
    :)

    Bjs
    Thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada, rs o dinheiro sempre falta né :(
      Mas faça isso é muito bom rs
      Beijoos

      Excluir
  4. Quanta coisa bacana. Demais! Eu sou professora, peguei férias em julho mas o marido não. Então acabei ficando por aqui mesmo =/

    bjo
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que chato rs ai é ruim né ....
      Beijoos

      Excluir
  5. Oi Paloma adoreiii, eu nem sei o que fazer, rsrs quero ir para um local bem legal beeijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Obrigada, vai sim é muito bom rs.. Beijos

      Excluir
  6. Que bm, é ótimo viajar e conhecer novos lugares. um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!
    Preciso fazer tudo isso!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , faça rsrs é muito bom...
      beijos

      Excluir
  8. Que férias ótimas Paloma, aproveitou bastante mesmo.
    *Quero te dá só uma dica, aumenta mais as fotos para a gente poder vê a imagem melhor, tentei atualizar a página aqui para vê se era problema com meu navegador e não era :) *

    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuh muito obrigada pela dica viu , já mudei veja se ficou bom!
      beijos obrigada mesmo viu

      Excluir
  9. adorei os lançamentos da BEAUTY FAIR :D
    Queria ter ido,mas não deu :(
    Bjo

    ResponderExcluir