RECEITA: Torta de Limão

Oláa, como vai?

Hoje trouxe algo diferente e gostoso para vocês (rs)

Fiz uma torta de limão, com uma massa meio diferente. Olha só como ela ficou ...


Ingrediente:

Massa


  • 2 colher de manteiga sem sal
  • 3/4 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de açúcar mascavo 
  • 1 ovo
  • 1 e 3/4 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) de fermento em pó 
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha 
  • 5 limão
  • 2 caixinha de leite condensado 
  • 2 caixinha de creme de leite 


Mousse 


Modo de fazer está aqui no vídeo, tem tudo passo a passo



É uma sobremesa gostosa, fácil de fazer e rápida de ficar pronta, e o melhor de tudo que não gasta muito, uma ótima opção para servir os amigos, família ou até mesmo um jantar a dois , basta arrumar em uma forma ou prato bonito.

Espero que vocês tenham gostado, e se fizer quero saber se deu certo em, gostei muito de fazer essa receita, ficou muito boa.

E vale a pena tentar fazer (rs)...

Beijoooos até mais ♥



33 comentários:

  1. Oii paloma, nossa deu água na boca essa receita hem achei fácil de fazer.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia :D
    fiquei com água na boca ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá que receita maravilhosa eu amo tortas e sempre procuro internet receitas novas de torta vou experimentar fazer esta...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro torta de limão, a sua pareceu deliciosa.

    ResponderExcluir
  5. Paloma, eu amo Torta de Limão, mas essa massa eu ainda não conhecia. Vou anotar para fazer qualquer dia.
    Boa semana! bjs.

    http;//caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummm... Amo limão!!!
    Amei a receita da massa super delicada!!! Parabéns
    Com certeza vou fazer...

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de torta de limão... Mas nunca fiz aqui em casa kkkk vou anotar a receita pra fazer ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei aguado com a imagem no post e ainda em vídeo deu vontade de devorar (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a torta ficou com uma carinha bem a´petitosa, mas não fica muito doce não?
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa sou apaixonada por tortas *.*

    Bjins miga

    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo torta assim molhada, vou copiar a receita e fazer em breve. bjs linda

    ResponderExcluir
  12. Uhummmm
    Que fome que deu agora
    Já anotei a receita
    Super quero experimentar
    :)

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia!!
    torta é tudo de bom e de limão
    então ohhhh maravilha

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  14. ai que gostoso eu quero.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hummm...deve ter ficado muito bom...já levei a receita...
    semana abençoada
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa que delicia
    ja anotei para fazer
    amo receitas com limao
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa fiquei com água na boca!Vou testar com certeza.bjo

    ResponderExcluir
  18. Deve ser uma delícia! Eu não sou muito fã de doces de limão, mas minha mãe adora.. Vou fazer pra ela.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina que loucura essa torta, eu adoro torta de limão e sempre faço aqui em casa, mas essa receita aí é bem fácil e vou experimentar pois ficou com a cara ótima

    ResponderExcluir
  20. Ta com uma cara de dá água na boca!! Vou fazer com certeza!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Deu água na boca, parece estar uma delicia
    receita anotada
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  22. Nossa amo limao e está torta deve ter ficado maravilhosa. Que tentação rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  23. obaaaa mais uma pra meu caderninho de receitas

    ResponderExcluir
  24. Como vc faz uma coisa dessas e não me convida hein chaveirinho? arrasou viu beijos

    ResponderExcluir
  25. não sou muito chegada a doce, mas o que mais gosto é torta de limão e mousse de maracujá, achei sua receita ótima.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo tortas assim, já fiz tanto, de maracujá tbm gosto muito, obrigada pela receita.
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Tipo assim, pergunta como eu fiquei aqui vendo essa maravilhosa torta?
    Literalmente babando ...
    Já copiei a receita, amo torta de limão, e assim fácil de fazer nem se fala ...

    Bjos Paloma!
    Minda

    ResponderExcluir
  28. Ai que delícia!!!
    Super fácil de fazer!!!
    Receita anotadíssima!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Ai que maldaaaaade.
    Agora eu to aqui babando e quero comer a torta.
    Deve ficar muito boa, vou testar aqui em casa :D

    ResponderExcluir
  30. Que delícia! E meu projeto fit como fica? haha
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir