Relembrando os 4 Anos de Namoro | Hoje completa 5 Anos e 5 Meses

Olá, como vocês estão ? 

Então... Estava eu aqui mexendo em minhas coisa ai encontrei um CD e fui ver o que era, e encontrei esse slaide que fiz para meu noivo a 1 ano e 5 meses atrás, chorei muito (rs) e gostaria de dividir com vocês.

Foi um dia muito emocionante , Eu planejei fazer uma surpresa para ele fiz um caderno lindo de E.V,A ( o vídeo está no canal, se você não assistiu aqui esta o link https://www.youtube.com/watch?v=WLd4W3K-NGY ) coloquei em uma caixa de presente com chocolates e alguns mimos.  Caiu em uma Quinta - Feira, e bem neste dia comecei a trabalhar, então foi bem corrido.

Um dia antes eu peguei a chave da casa dele emprestado com a irmã, acordei bem cedo peguei o ônibus e fui até a casa dele, eu estava tão nervosa e ansiosa que quase não abri a posta (rs), enfim cheguei, porem esqueci de uma coisa ele trancava o quarto dele e eu ainda não tinha a chave e então fiquei na porta do quarto pensando, até que bati na porta e ele disse :
- Quem é?

E eu fiquei bem quieta, ele perguntou umas 3 vezes e eu não respondi, ele se irritou e abriu a porta e levou um susto enorme, ele disse depois que pensou que estava sonhando, e não acreditou que eu fiz aquilo. Ele ficou todo bobo, começou a ler o caderno a ver as coisas, Enfim.

Fui trabalhar, quando cheguei em casa e entrei no meu quarto uma sexta enorme estava encima da comoda, com ursinho, chocolates, almofada, rosas vermelha , eu fiquei emocionada. Fiquei esperando ele chegar coloquei o CD no computador e quando ele chegou eu disse :
- Amor venha aqui eu preciso te mostrar uma coisa!

Ele sentou e quando começou a passar o slaide ele desabou começou a chorar e eu chorei junto, foi um dia muito especial que eu jamais irei esquecer, 
Aqui esta o Slaide que eu fiz para ele 



De verdade espero que vocês tenham gostado eu fiz de ♥ 

É sempre muito bom relembrar momentos bons como esse que passamos ao lado de pessoas maravilhosas, surpreenda quem você ama com um simples  gesto !
De valor a quem está ao seu lado, que te apoia e que te ama, que te faz feliz .

"Amor um recadinho para você, graças a Deus passamos por muitas dificuldades mas nada nem ninguém conseguiu nos afastar e hoje completamos 5 Anos e 5 Meses de Muito amor e dificuldades também, mas aceitamos isso como aprendizado, sabemos que por mais difícil que seja nunca podemos desistir de nossos sonhos, te amo♥"

Então meus amores é isso, Um Beijos e até mais ♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Que mensagem linda de comemoração de 4 anos de namoro.
    Se hoje um ano e 5 meses depois já emociona, imagina daqui a mais alguns anos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain gente que amoooooor, muito fofos vocês, eu amei o que você fez <3


    Esmalte&cia

    ResponderExcluir