ASPA Velvet, efeito matte.

Olá meus amores, tudo bem?

Vou falar sobre um produto maravilhoso que conheci na Beauty Fair...


Quem tem a pele oleosa sofre também para fazer com que a maquiagem dure mais tempo no rosto. Normalmente, a oleosidade da pele se concentra na chamada Zona T do rosto, região entre a testa, nariz e queixo. Afinal, é comum o make sumir com facilidade nesse tipo de pele. Conheça abaixo a sugestão da Aspa Cosméticos para uma maquiagem perfeita o tempo todo:


ASPA Velvet, efeito matte.

VALORIZE SEU BRILHO INTERIOR. MAQUIAGEM PERFEITA POR MUITO MAIS TEMPO. E SEM BRILHO, COM TOQUE AVELUDADO.
É um finalizador para deixar sua maquiagem mais natural e com menos brilho. Ele ajuda a completar os espaços entre as rugas mais finas, disfarçando imperfeições de forma leve e delicada. Aumenta sua sensação de conforto e segurança, pois permite uma diminuição do aspecto oleoso, deixando sua pele suave e aveludada, por mais tempo.

Os produtos da Aspa Cosméticos podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país, como drogaria, perfumaria e lojas de artigos de beleza ou compre OnLine na loja virtualwww.luxcosmeticos.com.br.

Visite site e conheçaprodutos!
www.aspacosmeticos.com.br

Aspa nas Redes Sociais:
Facebook.com/spray.aspa
Twitter.com/aspacosmeticos
Instagram: @aspacosmeticos
Snapchat: aspacosmeticos
Eai, oque acharam desse produtinho maravilhoso? Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais ♥

22 comentários:

  1. Não conhecia este produto , estou super mega interessada mesmo de verdade , tenho pele oleosa e isso deve ser ótimo mesmo..Beijos ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este Velvet faz milagre só pela foto mim apaixonei tenho que ter um deses..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otimo, eu tenho pele oleosa e amei

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho pele mista e sofro, vou pesquisar sobre o produtinho no site, obrigada pela diga bjsss

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que achei....achei mara não conhecia a marca, mas precisamos testar outro produtos né.bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a pele oleosa e sofro por conta disso, por isso estou usando muito a base efeito matte da vult, ela deixa bem sequinha minha pele, mas esse produto que vc apresenta aqui me deixou bem interessada nele, é um finalizador que só vai ajudar mais ainda na base, gostei muito, vou procurar nos sites indicados, bjs lindinha

    ResponderExcluir
  7. Que top, mas será o efeito dura bastante?

    ResponderExcluir
  8. Perfeito ^^ nao conhecia. Eu tenho pele mista, no calor fica mega oleosa aff a maquiagem nem segura direiro,preciso de um produto assim . Gostei da dica.bj

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! A Rosiane já havia indicado um da vult no blog dela, mas esse tb me deixou curiosa! hehehe Costumo encher de pó a maquiagem, porém depois aparecem as espinhas... Vou procurar esse tb! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Fiquei curiosa para testar. Acho que vende perto da minha casa, mas nunca dei importância. Eu uso make apenas quando preciso tirar fotos porque não segura na pele e acreditem ou não com primer é pior na questão de durabilidade. Enfim, vou testar o produto. Obrigada pela dica, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do produto, não conheço a marca, mas se esconde ruguinhas é comigo mesmo rsrs, Minha pele não é oleosa, na verdade só no nariz, mas eu quero um assim mesmo ...
    Não sei se tem por aqui, vou procurar, quero já um pra mim.
    Adorei a indicação Paloma!

    Bjos
    Minda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  12. olha que tento fica muito atualizada de tudo que tem haver com maquiagem
    mas esta produto ainda não conhecia
    mas com certeza deve ser muito bom
    eu tbm adoro a make bem mate
    deve ser muito bom
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse finalizador é tudo de bom! Uso e recomendo.
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei nada da marca mais morro de vontade ❤️

    ResponderExcluir
  15. Produto bom né miga cade a foto do antes e depois? eu tenhooo. miga esse produto é top demais beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa que produto mara é esse hein Paloma. Ainda não conhecia a marca, mas depois de sua postagem fiquei curiosa.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  17. )o) nossa eu preciso disso, meus deuses, isso é bem legal, e eu ainda não conhecia o produto... mas agora vou correndo procurar um ^-^
    kiss

    ResponderExcluir
  18. realmente minha pele é super oleosa e a maquiagem vai logo embora, eu vi alguma blogueira falando sobre esse produto e pareçe que o bicho é bom mesmo! Ele seria uma mão na roda pra mim..hahahah
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  19. gostei da novidade na verdade amei vou comprar

    ResponderExcluir
  20. oii
    não conhecia essa marca
    mas parece bem interessante
    quem sabe um dia eu não encontro e compro ne
    gostei bastante da novidade!
    bem legal mesmo
    belo post
    :)

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a empresa, mas pela descrição eu já fiquei apaixonada!!!
    Preciso desse produto djá!!!!
    Ainda mais prq o meu cc cream está acabando!
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Necessito adoreiii, quero testar hahhaa beijos

    ResponderExcluir