Coiffer TEXANO | Linha volta ao mundo

Olá meus amores, tudo bem???

Hoje vou falar sobre esses produtos que recebi da Coiffer, estou simplesmente impressionada com o resultado ele é maravilhoso.


Esse é o kit coiffer texano


Creme de hidratação: Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador da coiffer, aplicar o creme por todo cabelo massageando bem, tenha certeza de que passou em todos os fios deixe agir por alguns minutos e enxague.


O shampoo é simplesmente maravilhoso, todos que conheço costuma  deixar o cabelo bem embaraçado, mas esse é diferente conforme você vai passando ele vai deixando os fios mais soltos ( Eu pensei até que tinha errado e estava passando o condicionador).
Ele é sem sal, e não faz espuma. E o condicionador é ótimo.

      ANTES vs DEPOIS

Aqui esta o antes e depois do meu cabelo, eu vi diferença nele ainda molhado, deixou meus cabelos hidratados, com brilho, e bem solto, devolveu a vida de meus cabelos eu amei o resultado ficou maravilhoso. Da para notar a diferença nas fotos.
Ele é bom para quem acabou de descolorir o cabelo, Hidrata e fortalece da raiz as pontas. Tem vitamina C.


Eai meus amores oque acharam desse produto ? Eu amei, espero que tenham gostado.
Beijooos e até mais ♥

11 comentários:

  1. Olá querida, eu não conheço a marca, vou entrar no site pra olhar, será que tem produtos para cabelos cacheados??? bjsss e seu blog é fofo, amo blog rosa, rsrs

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico incrivel
    resultado maravilhoso
    Amei o post
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. A linha perece ser muito show! Amei essa máscara com aparência de manetiga!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  4. parece ser otima a linha
    e com é consistente esta mascara heim
    adoreia
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to impressionada com a mascaara ela é bem durinha (esqueci a palavra certa..kkk) , o produto pe show de bola viu, nao conhecia , mas já ganhou minha simpatia!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  6. Amei só pelo fato de não deixar o cabelo enrolado e não faz espuma. Como assim shampoo que não faz espuma??? Rsrs já quero!!! Super legal está linha.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca, mas adorei o resultado
    visto na foto, e o fato de não embaraçar o cabelo
    já me deixou curiosa, tenho cabelo ondulado
    e embaraça fácil ... Gostei da indicação Paloma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado. Parece muito bom mesmo.
    Não conheço a marca, mas gostei da resenha! =)

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, não te conhecia. Parabéns pela parceria, parece ser muito bom o produto. Muito obrigada pelo comentario que vc fez no blog fik esperta, fiquei muito feliz, ja estou te seguindo nas redes e no blog.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  10. Pam minha chaveirinho, tu acredita q não sabia q ela era grossa assim? kkkk, nem abri a minha ainda amore, amei que veio mostrar beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei alguns produtos da coiffer,achei maravilhosos.
    Faz tempo que não uso,aqui na minha cidade nunca mais vi.
    Seus cabelos,ficaram lindos e brilhosos.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir