Cuidados com o rosto | Argila Branca

Olá meus amores, tudo bem???

Vamos falar sobre cuidados com o rosto, eu recebi no Congresso de Estética da Bicosméticos uma Argila Branca e um sabonete facial.


Estética facial e corporal. Rico em minerais e oligoelementos. Remineralizante, adsorvente e revitalizadora .
Modo de Usar: Misturar o produto com água filtrada ou Gel Corporal Bicosméticos, deixar agir na pele por até 40 minutos e retirar com água filtrada ou Gel Corporal.


Durante o processo, eu passei bastante, e formou uma casca, quando tirei só a casca ficou esse pó da segunda foto, e depois lavei com o sabonete facial da Bicosméticos.

       Antes    &    Depois

Meu rosto ficou bem hidratado, macio,  e os cravos sumiu e como da para ver na foto ficou bem branco (rs), eu adorei o resultado, ficou muito bom...

Beijos espero que tenham gostado dessa dica ♥


4 comentários:

  1. Onde encontro flor, e qual a faixa de preço?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beel,tudo bem? aqui esta o site deles se quiser conhecer: http://www.biocosmetica.com.br/
      Beeijos

      Excluir
  2. Nossa, Paloma, que legal! Ainda não testei o meu mas já estou amando o resultado!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline ele é muito bom mesmo, gostei muito ... Beijos

      Excluir