Dia das Crianças | Dia de Nossa Senhora Aparecida

Olá meus amores como estão?

Eu não poderia deixar de falar sobre o dia das crianças coisas fofas que eu amo de mais, e claro o dia a nossa mãezinha.

Eu gostaria de desejar um feliz dia das crianças, que elas possam crescer e ter um futuro brilhante.


E muitas pessoas lembram do dia das crianças, mas esquecem que também é dia de Nossa Senhora Aparecida a nossa mãezinha.




Essas são minha sobrinhas gostosas (rs)


Como puderam ver nas fotos acima eu amo criança de mais, eu só trouxe algumas fotos.
Criança é uma alegria que temos, elas nos traz energias positivas, são anjos que vem para animar o  onde elas passam. Emfim são lindas ♥


E é claro que eu não poderia deixar de mostrar uma foto minha para vocês né, essa sou eu quando criança.

Então é isso um Feliz dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida.
Que esse dia seja repleto de bençãos, e vamos aproveitar.
Beijos ♥

Um comentário:

  1. Que crianças linda paloma
    Feliz dia pra criança pra você também acredito nós nunca deixando de ser criança
    Viva nossa senhora
    Beijocas se cuida

    ResponderExcluir