Dia do Idoso | Eles merecem um carinho especial

Olá, tudo bem com vocês?

Sabe que dia é hoje ? 01/10 Dia do idoso e eu gostaria de falar sobre eles, afinal eles merecem todo nosso carinho e atenção.



Essa dá foto é minha avó, tem 69 Anos, já esta quase completando 70 falta 1 mês.

Hoje é um dia especial para o idoso e eu gostaria de fazer algo especial só para eles.

Eu sou apaixonada por pessoas idosas, gosto de conversar, ouvir as história deles, e olha eles tem muitas para ser contadas (rs), gosto de aprender as receitas mais antigas. E eu acho incrível como eles tem solução para tudo, eles sempre tem um chá para cada dor e realmente resolve.
Eles são pessoas adoráveis que merecem respeito e paciência, sei que tem alguns que não são fáceis de se lidar, porém tente se por no lugar deles pensa o tanto que já sofreram, talvez nem tenha estudos, e quando ficamos mais velhos voltamos a ser criança.
Um dia nós iremos nos tornar igual a eles.
Eu admiro muito aqueles que ainda correm atrás de seus sonhos sem se importar com a idade, vou dar um exemplo, minha avó ela não estudou quando jovem pois precisou largar os estudos para trabalhar, e hoje em dia ela estuda começou na primeira série, e hoje já esta na quarta .Devemos incentiva-los para que estudem , faça alguma atividade para bem estar deles.
De muito amor, carinho atenção e lembre-se um dia vamos envelhecer também!
Um Beijos e esperto que gostem ♥


Um comentário:

  1. Verdade eles merecem carinho,para mim pessoas idosas são como crianças.
    Temos que ter cuidados especiais.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir