Maratona de Halloween: Ideias de decoração para o dia das Bruxas

Olá meus amores, tudo bem ?
Então como estamos no mês do Halloween e eu fiz uma maratona aqui no blog e no canal.
Estou dando dicas de maquiagem e unhas, e falta a festa não é mesmo ?! (rs)
Você esta pensando em fazer uma festa no dia das bruxas ? Eu vim trazer para vocês uma dica de decoração.


Vamos as fotos

O Halloween é um evento tradicional e cultural que acontece principalmente em países da língua inglesa. Porém vem ganhando muito espaço em escolas, condomínios e clubes brasileiros. Veja alguns produtos da Cromus para deixar a festa do Dia das Bruxas ainda mais animada. 
Chapéu de Bruxa

Guirlanda


Mobile Halloween



 Maleta para Doces

Toalha Halloween para mesa


Prato temático

Eai meus amores oque acharam ? 
Espero que tenha servido de inspiração e que vocês tenham gostado.
Um beijo e até mais


Um comentário:

  1. Que decor linda, um arraso.
    O que vale é a criatividade

    bjokas =)

    ResponderExcluir