Maratona Halloween | Vampira

Olá meus amores tudo bem ? 

Hoje eu fiz meu primeiro tutorial de maquiagem para vocês, e a maquiagem foi de vampira.
Vou fazer uma maratona de Halloween, vou postar videos de maquiagem e unhas.



Eu não coloquei a lente e nem os caninos, mas vocês podem colocar que fica mais legal.


Eu usei um vestido preto, com um salto vermelho e uma capa e abusei na maquiagem.





Aqui está o tutorial da maquiagem, eu espero que vocês gostem , deixa aqui nos comentários oque acharam.

Beijos e até mais ♥




35 comentários:

  1. Super legal,amei o tutorial,ficou um arraso.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal esta sua make ..estava mostrando para meus meninos e eles adoraram parabens ficou lindo bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa, eu não teria essa paciência de me maquiar assim

    Beijos

    Mari do Like a Make

    htpp://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Assisti o video ontem e ficou super legal a sua maquiagem. Não me assute a noite não rsrsrsrs.Bjocas.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. de arrepiar essa fantasia hehe muito legal, a maquiagem ficou nota 10. bjos

    ResponderExcluir
  6. ain chaveirinho kkkkkkkkkkkk me assustou kk amei a make bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou show, bem detalhada nota 10 e o look ficou perfeito
    arrasou

    ResponderExcluir
  8. QUE LEGAL ACHEI O TUTORIAL BEM EXPLICADO PARABENS BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal e eu já comentei no canal que gostei muito
    Parabéns mais uma vez

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. ameeeei arassou kkk já peguei a dica dessa make *-*

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrs, que legal .. Ficou evidente o efeito ..
    Gostei ❤❤ do look tbm ..Beijos ..

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto teu vídeo e gostei muito! Há muitos anos tb me fantasiei de vampira pra ir numa festa a fantasia que é super famosa aqui na região... era época daquela novela de vampiros, mas era novinha e não sabia fazer essas maquiagens, daí usei só a roupa!!! Adorei tua make e look! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu! arrasou, ficou uma vampira gatissima! adorei o post e o video :)

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei, é uma opção simples sem precisar gastar muito,
    eu amei tua criatividade Paloma, e essa dica é muito legal,
    Arrosu, ficou uma linda vampira!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Menina parabéns ficou bem legal e divertida
    caprichou na criatividade
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Palomo ficou fantástico, gostei da sua escolha de vampira, arrasou Paloma beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou demais essa Vampira rsrs amei essa produção toda, parabéns lindinha ficou incrível sério eu não saberia fazer..... eu acho! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa super dimais querida voce realmente ficou chocante, rsrsrs muito lindo o batom...Beijos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou ótimo o tutorial, você ficou de arrepiar ,parabéns,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente adorei você arrasou no tutorial.
    Ficou perfeito beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii paloma
    Ficou show hem, vcs ficaram lindos.bjs

    ResponderExcluir
  22. Que show, sou fascinada por maquiagem artística, você arrasou. Parabéns....

    bjss

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo flor.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei,..hahaha
    eu gostei muito da make, vou tentar fazer aqui e ver como fica!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  25. uau arrasou, esta linda, alías esta mendrontoda rsrsr
    brincadeira, esta linda sim
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu já tinha visto o vídeo da make e tinha adorado, agora que vi o look completo só posso dizer uma coisa... ARRASOU :D

    ResponderExcluir
  27. Adorooooooooooooooooo vampiros! Amei sua fantasia amada!!!! Arrasou! Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Make bem elaborada!!!! deve ter duradora horas...

    Amei

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir