Vedacit | Acabe com o mofo da sua casa

Oi meus amores, como estão ?
Hoje o assunto é bem diferente do que eu costumo falar aqui no blog, porém terá mais posts assim, para que eu possa ajudar um pouco vocês na reforma de sua casa !
Aqui em casa estamos em reforma e também tenho assistido algumas palestras que tem me ajudado muito com isso, são informações ótimas que todos nós precisamos saber, por isso vim contar um pouco de tudo para vocês...
Você que está reformando, está com problemas de mofo ou até mesmo construindo, isso vai ter servi.

Vou falar sobre os produtos da Vedacit Otto Baumgart:
Produtos para qualquer fase da construção

VEDACIT é um aditivo que impermeabiliza concretos e argamassas pela redução do ângulo de molhagem dos poros dos substratos. Pode ser adicionado ao concreto ou utilizado para preparar argamassa impermeável de revestimento diretamente. Evita eflorescências. Como é adicionado à argamassa, seu efeito é permanente, pois possibilita uma espessura de camada impermeável maior.


 
BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade e, assim, maior resistência ao desgaste e aos choques, aumenta a impermeabilidade e evita a retração das argamassas. Pode ser usado em áreas externas e internas ou sujeitas à umidade.




NEUTROL forma uma película impermeável de grande aderência e alta resistência química. Protege concreto, alvenaria, metais e madeira contra umidade e águas agressivas. Após a secagem, NEUTROL não deixa cheiro nem gosto na água e nos alimentos.

Entre outros produtos que a otto tem, eu achei muito importante vir mostrar para vocês alguns produtos, pois muitas de nós as vezes temos algum problema com mofo umidade em casa e não temos conhecimentos. E a OTTO oferece produtos bons com excelentes resultados para qualquer momento de sua obra, desde quando está construindo até quando está em uma reforma.

Meus amores se ainda tiver duvida entre no site : http://www.vedacit.com.br/neu/
no site tem os videos passo a passo de todos os produtos, e também tem para cada situação.

Espero ter ajudado vocês, e que tenham gostado desse post que foi um pouco diferente (rs). 
Beijos ♥




23 comentários:

  1. eu adoro este vedacit é bom mesmo bjokas

    ResponderExcluir
  2. É bom ficar sabendo de produtos contra mofo, numa casa sempre pode haver mofo, gostei da dica da Vedacit é uma ótima aliada, Paloma beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que me lembrar de usar essa tinta na próxima obra aqui em casa, obrigada pela dica linda. bjsss

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não sei nada de reforma, mais gostei do post e de saber sobre essa marca.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essa marca de produtos, mas com certeza já to querendo, estou em uma reforma eterna aqui em casa, gostei muito do Neutrol acho que aqui em casa seria perfeito.
    Adorei tua dica Paloma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa foi a marca que minha mãe utilizou na construção da casa.
    Se for ela é mesmo muito boa.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  7. os produtos da Vedacit são bons já usei em casa bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Investir em produtos de qualidade para a sua casa nunca é demais, tudo aquilo que puderemos fazer para prevenir futuras incomodações deve ser feito... Aqui em casa foi feito até sei lá que altura da parede e como esse inverno foi muito úmido tive problema com mofo na parede da sala, perto ao teto... Consegui resolver com uma solução caseira, que foi minha sorte. Uma ótima semana p vc! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Aqui em casa só usamos este é o melhor.
    Adorei o Post Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tudo hein panzinhaaaaa arrasou no post beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei, vou usar VEDACIT contra mofo.
    minha casa mofa muito :D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post Paloma!! Super importante as dicas!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  13. Vamos reformar a casa, vou indicar pra minha mãe
    Adorei saber, obrigada pela dica amada

    ResponderExcluir
  14. Preciso disso.. Deve ser bom pra quem sofre com alergias por causa do mofo né!! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ótima a dica a vedacit é realmente ótima , bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. vedacit é muito boa mesmo
    ja usei em casa
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esses produtos, mas pela marca devem ser muito bons. É muito importante cuidar da casa, ainda mais em lugares onde tem muita umidade. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse produto amiga.
    vedacit,é infalível nessas horas quando temos que cuidar de nossa casa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Uma vez fiz uma super reforma na minha casa e usei esse produto, indicado pelo engenheiro, realmente é otimo, eu super indico tambem bjos

    ResponderExcluir
  20. Não entendo nada dessas coisas, sempre deixo essa parte pro pai ou pro namorado hehehe
    Mas vou indicar o produto para eles :D

    ResponderExcluir
  21. muito boa a dica, aqui em casa tem uma parede que fica sempre com o aspecto molhado (eu esqueci o nome..kkkk) a dica veio numa hora boa, entao vou comprar o vedacit pra impermeabilizar (nao sei se esse é o nome certo) a parede e já evitar que cause ate algum mal pra saude da minha familia, vai saber né?!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  22. nada pior que uma casa toda mofada, ninguém merece
    realmente esse produto é maravilhoso
    vale a pena investir
    bjs

    ResponderExcluir