Evento Contém1g

Olá meus amores, como vai? 
No dia 28/11 Fui convidada para um coquetel na contém1g , e foi maravilhoso. 
Encontrei várias blogueiras, teve sorteios, mimos, eu fiquei doidas com tudo que tinha na loja, muita coisa linda...


Fiquei muito feliz ao receber esse convite







Eu fiquei encantada com essa novidade, você compra primeiro a paleta e depois pode ir comprando a cada mês como preferir, apenas as cores que você gosta, tem também para o blush e batom, eu gostei muito, pois as vezes não temos grana para comprar tudo de uma vez e assim podemos ir comprando aos poucos e escolher só as cores que gostamos


Essa maquiagem foi uma maquiadora da Contém1g que fez, fiquei apaixonada por ela, amei 

Vlog completo meus amores vem assistir
https://www.youtube.com/watch?v=Ptj9fZoir5Y&feature=youtu.be

Espero muito que vocês tenham gostado, corre lá no blog da Andrea lá está contando tudinho : http://www.andreajesus.com/2015/11/evento-com-blogueiras-contem-1g.html

Beijos e até mais ♥



Um comentário: