Extremelly | Seu CABELO com resultado de salão

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim trazer para vocês esses produtos  maravilhosos da Extremelly 
Vamos deixar nossos cabelos ainda mais lindos...


 


   Meu cabelo antes                                  Molhado                                      Depois de lavado                                       



Depois de todo o processo 








Os 3 é de folha de mandioca, sem sal, pH3,5 , Anti Friz,  Manutenção de salão.

Passo 1; Shampoo, Lavar massageando bem da cabeça as pontas, se preciso passar mais de uma vez, eu lavei com o shampoo duas vezes.
Passo 2: Condicionador, passar somente da metade do cabelo para baixo
Passo 3: Depois de lavar o cabelo e tirar o excesso de água, passar o Leave-in nas partes mais ressecadas do cabelo. 
E por fim você pode fazer escova ou deixar secar naturalmente, e o resultado é de salão, na primeira lavagem você já vê uma boa diferença, os fios ficam bem mais hidratados 


             ANTES          &           DEPOIS     


Me desculpem eu tirei foto do cabelo todo mas não salvou , mas com essa foto da para perceber que deu um brilho a mais.

Eu gostei muito do resultado, meu cabelo ficou macio, com brilho e deu muito volume, ele ficou com um resultado de salão, na foto acima do depois eu apenas sequei e não modelei. 

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, eu já usei e amei o resultado.

Site: www.extremelly.com/
Instagram: @extremellycosmetics

2 comentários:

  1. oi minha linda

    usei também achei o leave in tão cheiro, ameii

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos também Pam, já quero todas as linhas KK

    ResponderExcluir