Look Das Unhas | Como usar Película

Olá meus amores, tudo bem?


E quem disse que unha não tem look? hoje eu mostrei para vocês como usar Película, eu nunca tinha usado e fui tentar, e achei muito fácil então vim mostrar para vocês como é simples, eu amei, ficou linda, vou postar as fotos das outras la no instagram: @palomacleim acompanha lá.
Eu gostei muito da qualidade da película fácil de aplicar, e simples de usar e a unha fica linda.
Venha ver o vídeo expliquei tudo passo a passo.





Olha como minha unha ficou 

Eu gostei desse esmalte da Novo Toque , ele é cremoso tem a cobertura ótima.
Espero muito que vocês tenham gostado do post e do video.
Um beijo e até mais ♥

Película: +lookdas unhas  @lookdasunhas
Esmalte: @novo_toque
@palomacleim

Um comentário:

  1. Apliquei a minha também, e esmaltei com o esmalte da mesma marca.
    Estamos na mesma sintonia.
    Adorei o vídeo

    bjokas =)

    ResponderExcluir