Look do dia | Lojas Besni

Olá meus amores, tudo bem ?

Hoje vim trazer um look completo por  menos de R$ 100,00 Reis vocês acreditam nisso ?
Pois é, eu fiz o look todo usando menos que isso, vou mostrar para vocês, como é possível se vestir bem gastando pouco, é isso que queremos não é mesmo meninas, pois então nas @lojas_besni isso é possível... Vamos conferir o look, os preços está nas peças

Esse foi o vale presente que recebi da Loja Besni de Diadema





Uma  bege bem clarinho, básica, com as mangas de renda, um tecido fresquinho, por apenas 
R$ 12,90


Calça Jeans Stretch, com um fundo bege e floral, muito confortável, por apenas
R$ 29,99


Sandália, cor de pele, com strass, delicada e muito confortável, por apenas
R$ 39,99


Viu como é possível montar um look completo usando menos de R$100,00
Eu fiquei apaixonada por esse look, muito confortável me senti bem a vontade.
Vale a pena ir nas @lojas_besni 

Eai meus amores, vocês gostaram do look?
Beijoooos e até mais ♥



4 comentários:

  1. Fico linda :)

    Adorei a estampa da calça é bem cara do verão ;)

    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar essa calça também rs...
    Ainda não usei o meu vale, quem sabe kkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa calça lá, é linda haha
    Tu arrasou, os preços também são super incríveis haha

    ResponderExcluir