Look do dia | Shorts social e Blusa de tricô

Olá meus amores, tudo bem ?
Hoje eu vim trazer esse look para vocês, que eu estou amando...
É um look, simples, você pode ir um almoço/Jantar, uma social com os amigos, uma baladinha, um barzinho... Enfim 


Estou usando um shorts social bege, com uma blusa de tricô bege e um salto preto básico 


Essa blusa se tornou uma das minha favoritas estou usando muito em vários looks


Gosto desse shorts social, ele é bem confortável 


Esse salto é muito confortável, ele não machuca os pés e não incomoda...

(Meninas esse look eu já tenho a algum tempo mais ou menos 1 ano, mas vou deixar aqui o link das lojas que eu comprei)

Blusa de tricô: Morenas Fashion :  https://www.facebook.com/estilomorenafashion/?fref=ts
Chegou coleção nova e está linda, de uma passadinha lá na pagina deles...
Instagram: @morena_fashionitapecerica
Shorts: Caedu : www.caedu.com.br
Instagram: @caedumoda    +Caedu Moda Oficial 

Eai, vocês gostaram do look? 
Um beijo meus amores e até mais ♥




Um comentário: