Dicas Para Look De Ano Novo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O final do ano está chegando e sempre temos dúvidas do que usar, não é mesmo?!

Então vim aqui trazer algumas dicas de vestidos que você pode usar na virada do ano e ele não vai ficar parado no seu guarda roupa.


Esse é um vestido branco com renda, e tem uma abertura nas costas


Esse é um Bege, parece de boneca fiquei encantada


Esse já é um mais básico, branco com renda


Esse é um branco com detalhes em preto, aberto nas costas, ele é rodado e muito confortável


Esse é um branco, aberto nas costas. com um laço muito fofo

Eu fiquei apaixonado por todos, são lindos,  e veste muito bem, todos tem bojo então não tem a preocupação de ficar marcando o sitiã.
Oque vocês acharam?
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas.

Vocês encontram esses e muito mais aqui :  https://www.facebook.com/silhuetaf/ 
WhatsApp: 11 98507-1765
Eu gostei muito da loja, ela é bem atenciosa, se precisar ela vai até a sua casa, passa cartão ...
Enfim vale a pena conferir..

Um beijo e até mais ♥

2 comentários:

  1. oie!to te seguindo qui também,beijinhos
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir