Risqué aposta em campanha digital para o lançamento de sua linha de tratamento

cid:image001.png@01D1326B.D1D287E0

Risqué aposta em campanha digital para o lançamento de sua linha de tratamento
Novo filme deseja aproximar ainda mais a marca do público profissional

cid:image002.jpg@01D1326B.D1D287E0cid:image003.jpg@01D1326B.D1D287E0 cid:image004.jpg@01D1326B.D1D287E0

Risqué, líder em esmaltes no país, apresenta vídeo para reforçar o relançamento de sua linha de tratamento Risqué Technology e intensificar sua comunicação com o público profissional. Em uma paródia criativa da icônica música da dupla Daft Punk (Technologic), desenvolvida em parceria com a Lew’Lara, a marca ressalta todas as etapas do ritual de manicuração e mostra que possui um produto específico e hipoalergênico para cada fase. O novo vídeo de Risqué está disponível na fanpage oficial da marca (https://www.facebook.com/RisqueOficial) e no linkhttps://youtu.be/OfFIqjyROwo.

De forma divertida, a peça traz dedinhos que mostram todas as etapas do ritual de manicuração – retire, empurre, prepare, pinte, brilhe, seque e restaure – e apresenta a nova linha de tratamento Risqué Technology. Desenvolvida com a mais alta tecnologia para garantir unhas mais saudáveis e tratadas por completo, a linha oferece produtos hipoalergênicos específicos para cada passo do ritual de manicuração: remoção do esmalte, amolecimento e hidratação das cutículas, aplicação da base e do esmalte, limpeza dos resíduos, aplicação do ultrabrilho e aplicação do secante. Todos esses produtos são agora hipoalergênicos e os itens mais utilizados, tais como a Seda Base, a Cobertura Brilhante e o Óleo Secante, também estão disponíveis em embalagens mais adequadas para o uso da profissional manicure.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o vídeo funciona como uma forma lúdica e moderna de falar sobre o ritual de manicuração e apresentar a nova linha Risqué Technology. “Com o lançamento do vídeo da linha Risqué Technology em nossa fanpage, com uma linguagem rápida e simples, pretendemos atingir nossos mais de sete milhões de fãs e mostrar que somente Risqué possui uma linha completa de tratamento hipoalergênica, para todas as etapas do ritual de manicuração”, afirma a executiva.

A nova linha Risqué Technology substituirá a linha existente da marca e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país nos próximos meses. Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário