HIDRATAÇÃO DE LUXO | BB Cream para cabelos Infinitá Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
                                  Eu estou na correria de mudança mas estou bem (rs)

Vim aqui falar dessa maravilha de produto que eu conheci ele é simplesmente maravilhoso.
Sempre que vou para a praia, passo cremes de pentear, cremes de hidratação, porém não resolve muita coisa (rs).
E nas férias fui a praia, fiquei na piscina, e usei esse BB CREAM da Infinita, ele ajudou muito , meu cabelo ficou com brilho, macio e muito hidratado, ficou até melhor que antes (rs). Eu fiquei encantada com o resultado, não paro mais de usar por nada, e além de tudo ele é de fácil aplicação, pois é em spray, então da pra levar na bolsa, usar no banheiro, no carro, no ônibus e em qualquer lugar. Além de nos deixar com o cabelo maravilhoso e de fácil de levar.



É apenas 1 produto mas com 10 benefícios - Proteção de raios UV- Proteção térmica- Sedosidade- Anti Frizz- Proteção da cor- Hidratação- Resistência- Brilho aos cabelos- Reparação da fibra- Previne pontas duplas 





Falei mais sobre esse BB Cream, e dei algumas dicas de cuidados no verão no vídeo a cima, vem assistir...


Site: http://www.magiccosmeticos.com/infinita/bb-cream-infinita-250ml.html

Instagram: @palomacleim

Um beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário