ORGANIZANDO Meu Guarda - Roupa e Fazendo Uma Boa Ação

Olá meus amores, Tudo bem ? 
Como foram de férias ? Espero que bem, o meu já começou meio complicado mas graças a Deus está melhor, mas enfim...
Comecei o ano querendo tirar tudo que não uso do Guarda-Roupa, mas eu não ia gravar para vocês, porém aconteceu o desmoronamento aqui onde eu moro e as famílias ficaram sem nada, isso mexeu muito comigo. Então decidi gravar para incentivar vocês a fazerem o mesmo, mas eu não fiz isso só agora eu sempre tiro roupa, sapatos, ursinhos, livros, entre outras coisas que não uso mais, quero passar a mensagem para vocês que sempre podemos ajudar o próximo com o pouco que seja, mesmo não tendo muito divida com quem não tem nada, isso é importante.
Tem muitas famílias, moradores de ruas que passam fome, frio e as vezes temos um cobertor velho, um moletom encostado que não usamos, mas para outra pessoa faz toda a diferença.
Vamos pensar mais no próximo e não só em nós mesmos, não olhe o que o outro faz, apenas faça a sua parte e vai ver como vai se sentir muito bem, mas não faça isso apenas em datas comemorativas e sim o ano todo, cada um fazendo a sua parte vamos viver melhor.
Eu quando tirei tudo que não isso senti um alivio tão grande, parece que tirei um peso (rs), sobrou mais espaço, eu me senti melhor e tenho certeza que outra pessoa que vai receber as roupas também vai se sentir melhor.
Assista o vídeo completo!


Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e do post, e lembre-se o pouco que ajudamos já é muito para quem está recebendo.
Um Beijo e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário