Sanavita

Olá meus amores, tudo bem ?

Hoje vim indicar para vocês os produtos da Sanavita, todos com Colágeno 


Experimentei todos, porém não gostei muito do Arroz, achei que tem um gostinho estranho, o chá de Hibisco é bem forte, mas é gostoso.
Gostei pelo fato de vender em potes pequenos e grande, pois dá para levar para qualquer lugar, e é muito simples e fácil de fazer, basta diluir na água e ingerir, só o Cappuccino que eu tomei quente, ele ficou bem grosso e um gosto maravilhoso, todos da para tomar quente também!


Quando comecei a tomar esse Cappuccino da Sanavita, eu senti uma diferença em meu corpo, senti que emagreci e que fiquei mais disposta. Vale muito apena, e ele é muito gostoso.



Eu amei essa garrafinha roxa, super resistente, porém não fecha muito bem, então não da para carregar água ou suco na bolsa (rs) 


Espero que tenham gostado, Beijos ♥

Um comentário: