Faça você mesmo | Decoração Chá Bar/Cozinha

          Olá meus amores, tudo bem ?

Eu mesma fiz toda a decoração do meu chá bar e é claro que eu vim aqui dividir tudo com vocês, e também dar algumas idéias que vocês podem fazer sem gastar Muito.
Bora lá ver as fotos

Esse é uma quadra de jogar futebol de botão, e eu usei como o quadro principal, colei algumas fotos, escrevi algumas coisas


Essa parte foi aonde ficou o caderno de receita, algumas fotos, as plaquinhas para as fotos e alguns recadinhos


A mesa ficou bem simples, coloquei uma toalha branca e verde, fiz um bolo de latinhas de cerveja, coloquei algumas panelinhas e alguns enfeites


Peguei uma taboa de carne de madeira e coloquei esse bilhete para deixarem as receitas


Essas foram as plaquinhas que usamos para as fotos,
Vou postar video ensinando a fazer, no canal


Aqui está o video da decoração para vocês verem melhor como estava tudo 


Eu fiz o vlog, fiz passo a passo do bolo e das plaquinhas e gravei todos os mimos que ganhamos, vou postando aos poucos para vocês lá no canal.

Vou ficando por aqui espero que tenham gostado do post e que sirva de inspiração ...
Um beijo e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário