Batons e esmaltes Studio 35 by Kéfera chegam com exclusividade na Netfarma

Batons e esmaltes Studio 35 by Kéfera chegam com exclusividade na Netfarma 
#KéferaStudio35naNetfarma #batonsKéferanaNetfarma #esmaltesKéferanaNetfarma

Olá! 
Temos uma supernovidade pra você! A Netfarma, sua farmácia megastore mais querida, acaba de estrear em sua loja virtual a coleção exclusiva de batons e esmaltes Studio 35, assinados pela Kéfera Buchmann. São dezenas de itens de cores diversas, que você e suas leitoras podem acessar com todo o conforto e valores especiais. 
Você não pode ficar fora dessa! Confira:
Batons:
Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #5incosegredos
5segredos.png
De R$ 29,88 por R$ 24,90

Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #diferentona
diferentona.png 

De R$ 29,88 por R$ 24,90

Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #bocudasensual
bocuda.png 
De R$ 29,88 por R$ 24,90

Esmaltes:
Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #chorameuamor
chora.png 
De R$ 10,68 por R$ 8,90

Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #kelovers
kelovers.png
De R$ 10,68 por R$ 8,90

Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #fechouotempo
fechou.png
De R$ 10,68 por R$ 8,90

3 comentários:

  1. Oi Paloma, tudo bem?
    A Kéfera com toda certeza arrasou nas cores. O meu batom preferido foi o #bocudasensual e o esmalte #kelovers.
    Eu te indiquei na TAG The versatile blogger award no meu blog, espero que goste.
    Parabéns pelo post, amo seus trabalho. ♥
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, nossa como é bom ouvir isso fiquei muito feliz, eu sempre assisto seus videos, obrigada lindona, vou la ver adorei...
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Oi linda, nossa como é bom ouvir isso fiquei muito feliz, eu sempre assisto seus videos, obrigada lindona, vou la ver adorei...
      Beijos ♥

      Excluir