Revlon Professional apresenta leave in Uniq One Flor de Lótus


Logo_RevlonProf_bx.JPG
Revlon Professional apresenta leave in Uniq One Flor de Lótus
Os mesmos benefícios já conhecidos de Uniq One agora com uma fragrância fresca e pura

São Paulo, 2016- UniqOne, marca pertencente a Revlon Professional que revolucionou salões de beleza ao redor do mundo e se tornou a queridinha das consumidoras, apresenta o grande lançamento do ano: Leave in Uniq One Flor de Lótus.
A novidade possui 10 benefícios reais em um só produto, ideal para todos os tipos de cabelo. Ele cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo. Fios mais macios, protegidos, saudáveis, sem pontas duplas, sem frizz, com cor intensa, leve, brilhante e com um toque delicioso.
Uniq One Flor de Lótus possui deliciosa fragrância floral, com notas cítricas de saída com bergamota e limão e notas mais frescas e doces da hortelã, pimenta e melancia. No coração notas florais de jasmin, flor de lótus, lírio do vale e rosa. Em sua base estão notas mais quentes e almiscares do cedro, sândalo e âmbar no fundo servem para suavizar as notas mais intensas.
8676_Uniq_ONE_Lotus_Flower_Pack_Shot baixa
Uniq One Flor de Lótus
Preço sugerido: R$ 180,00 (150 ml)

SAC: (11) 4878-2001

Sobre a Revlon Professional
Revlon Professional é uma marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com as marcas Revlon Professional, Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne e Euro.So.Cap (extensão capilar) e tem a  sua marca própria, Mediterrani Professional. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos oito anos a melhor da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos.
A Mediterrani, marca própria e nacional, busca ser reconhecida como a melhor marca brasileira de cosméticos profissionais, através do respeito com seus públicos e a qualidade de seus produtos e serviços. A marca buscou inspiração no Mediterrâneo, suas belezas, cultura e esplendor, para desenvolver uma linha de produtos especialmente para as necessidades das mulheres brasileiras
O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário