Resenha: Colágeno naara e Bory da Jeunesse

Olá meus amores, tudo bem ?

Hoje vim aqui falar um pouco com vocês sobre o colágeno naara e o body da Jeunesse .


Toda mulher sofre com flacidez , estrias e celulite não é mesmo ? Pois é e agora que estou em fase de emagrecimento estou sentindo isso tudo .
 Conheci a Paloma da empresa @voce_novo_de_novo que me apresentou o Naara que é um colágeno rico em zinco e vitaminas C, B6 , B12 , niacina e ácido pantotênico . 
E o body que é um creme hidratante a base de células tronco humana que vai ajudar a deixar a pele macia , nutrida e hidratada . Os dois estão me ajudando a combater a celulite as estrias e a flacidez.

Contei mais no vídeo, vem assistir.


PARA COMPRAR :
Instagram: @voce_novo_de_novo https://www.instagram.com/voce_novo_de_novo/
Whatsapp: 11 99941-3205


Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica ♥ Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário