Lipo Escultura Gessada é bom?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quem acompanha o canal sabe que estou na luta para perder peso , e a um tempinho eu fiz a lipo escultura gessada no Salão Inovar com a Esteticista Andressa Rodrigues que é maravilhosa, e eu amei o resultado eu já tinha feito alguns tratamentos de estética, mas fiquei surpresa com o resultado da lipo escultura gessada.
Sabe aquelas gordurinhas que fica nas costas ? Até quando colocamos o sutiã elas ficam gritando, elas sumiram e o meu abdômen diminuiu muito , que até as minhas calças jeans voltaram a servir.
Eu fiz 9 sessões lá no salão, e perdi muitas medidas. 

A lipo escultura gessada é um procedimento que tem a junção de técnica e produtos, ou seja,ela faz o uso de produtos que ao começar a massagem e tem a permeção do produto ele vai direto para a corrente sanguínea, agindo por 48hs no organismo dando o beneficio para o nós cliente de perda de medidas após a massagem também, pelo fato do produto estar agindo.. Além de eliminar gordura localizada,
ajuda na eliminação de toxinas. Por sessão você pode eliminar até 4cm ( região) 



Olha só o antes e depois

É claro que eu ainda estou na luta, falta muito ainda rs, mas estou muito feliz com o resultado, e quem me ajudou muito foi a esteticista Andressa Rodrigues , vou deixar o contato do salão dela aqui pra vocês conferirem pois lá o preço é ótimo o atendimento é perfeito e tem muita coisa legal.
O que vocês acharam ?
Espero que vocês tenham gostado, beijos ♥

Facebook: 
https://www.facebook.com/SalaoInovarbelezaebemestar?fref=ts

Whatsapp: 011 99765-0215
Telefone: 4566-4996


2 comentários: