Itambé marca presença na Apas Show 2017 com o portfólio mais completo e inovador do mercado

Itambé marca presença na Apas Show 2017 com o portfólio mais completo e inovador do mercado

A marca, que agora reforça seu posicionamento como especialista em leite, é uma das únicas marcas do setor preparada para atender a todas as necessidades dos consumidores

A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, apresenta seu portfólio completo e inovador nesta edição da Apas Show 2017. Entre as novidades, a marca mineira reforça seu posicionamento como uma especialista em leite que prioriza em seus produtos o puro sabor e o que o leite tem de melhor.

“Este ano a Itambé está focada em oferecer produtos diferenciados em um portfólio completo. Queremos que nossos consumidores tenham a certeza de que pode encontrar no portfólio Itambé o produto ideal para cada tipo de necessidade e de perfil. Com isso, também estamos nos reposicionando no mercado, reafirmando cada vez mais nossa expertise em leite”, afirma Luiz Soares, gerente de trade marketing da Itambé.

Novo posicionamento

Com mais de 65 anos no mercado, a Itambé, marca mineira nascida na bacia leiteira do País, apresenta seu novo posicionamento, baseado em um conhecimento adquirido ao longo dessa trajetória, de uma empresa especialista em leite. “A Itambé se preocupada com cada detalhe de processo do leite - desde o cuidado com as vacas nas fazendas até o ponto de venda, como uma forma de garantir o controle de origem da nossa principal matéria-prima. Assim preservamos a pureza do leite e a qualidade dos nossos produtos. Quando temos o melhor do leite, temos o melhor sabor e o melhor produto.”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé. A empresa lança em 2017 seu novo posicionamento, com manifesto da marca e campanha de comunicação ao longo do ano.

Portfólio inovador e lançamentos
                                                                                                 
A Itambé é umas das únicas marcas do mercado com portfólio completo para atender a todos os perfis e necessidades de consumidores. São mais de 160 itens – entre refrigerados, leites e doce de leite – elaborados com leite da melhor qualidade. “A Itambé cultivou um canal de comunicação aberto com os consumidores. Além de ouvir as necessidades deles, a Itambé, sempre inovadora, se mantém à frente lançando produtos alinhados às tendências de mercado.”, explica Priscila Camargo.

Com um mercado cada vez mais exigente, a marca detém um portfólio diferenciado. Entre os lançamentos que a Itambé apresenta na APAS Show 2017, está a linha PRO – a mais completa e inédita do mercado com alta proteína. Essa exclusividade Itambé conta, ainda, com benefícios como baixo teor de gordura, zero lactose e cálcio reforçado, ideal para consumidores focados em uma alimentação mais saudável ou que praticam atividades físicas. A novidade reúne oito produtos entre iogurtes Grego Light e PRO Light, bebidas lácteas PRO+, além do leite UHT.




A linha Nolac, de produtos zero lactose, é outro sucesso da marca. “Ganhamos novos adeptos à linha pela qualidade e pelo sabor que atraiu também os não intolerantes à lactose.”, afirma Priscila Camargo, gerente de inovação da Itambé. Nolac é a linha mais completa do mercado, composta por 23 itens, como Requeijão Light, Iogurte Grego (versões: tradicional e zero), Iogurte Natural (integral e desnatado), iogurtes líquidos, leite condensado, creme de leite, leite UHT (Integral, Semidesnatado e Desnatado), leite em pó, bebida láctea no sabor chocolate e leite fermentado. 

O portfólio conta, ainda, com produtos com baixo teor de gordura – linha Fit, leites enriquecidos com vitaminas, cálcio e ferro, Itambezinho – linha infantil enriquecida com vitaminas e minerais e iogurtes Grego – iogurtes com textura e cremosidade que proporcionam mais sabor com pedaços de frutas de verdade.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário