RESENHA Perfecta Mama

Olá meus amores, tudo bem ?

Vim mostrar pra vocês essa linha da Perfecta mama que estou usando contra estrias e celulites.
Quando ficamos grávidas temos que ter cuidado dobrado com o nosso corpo, cuidado com estrias, celulites e flacidez , a perfecta mama junto com a NetFarma me convidou para usar a linha toda e contar minha experiência pra vocês . 


No kit vem : creme anti celulite , creme anti estrias ,creme firmador , creme para os seios , creme firmador pós-parto , gel para Higiene íntima e um hidratante fácil com FPS 10 . Já posso afirmar que a linha e perfeita , estou encantada , o cheiro é bem suave . Minha pele está bem hidratada . Esse kit ajuda a prevenir e a cuidar das estrias e celulares que já existem.

Fiz uma resenha em vídeo, vem assistir e conhecer melhor a linha toda


Link para comprar:https://goo.gl/xYUay5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário